Celebridades

Celebridades

Eliana completa 44 anos e lamenta a ausência do noivo: “Faltou você”

Eliana ao lado das amigas (Foto: Reprodução)
Eliana ao lado das amigas (Foto: Reprodução)
Eliana ao lado das amigas (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana completou 44 anos nesta última quarta-feira, 22 de novembro e, por isso, saiu com algumas amigas para ir prestigiar o show de Bruno Mars, em São Paulo. No entanto, a veterana lamentou mesmo foi a falta do noivo, Adriano Ricco, que não esteve presente.

“Na companhia delas que me fizeram feliz neste dia especial. Amigas, amo vocês. Saudades do meu amor que está viajando… Faltou você”, escreveu a loira nas redes sociais.

Vale lembrar que além de Manuela, que veio ao mundo em setembro, Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos – de sua união com João Marcelo Bôscoli.

Veja também

ELIANA POSTA FOTO DA FILHA E “PARA” A INTERNET

A cada dia que passa a apresentadora Eliana está encantada com a filha, Manuela, de apenas dois meses de vida. Em sua conta no Instagram, recentemente, a famosa publicou uma foto da pequena, toda sorridente, e causou rebuliço na internet.

“Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo para a vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor. Mamãe feliz”, escreveu a famosa que garantiu mais de 1 milhão de curtidas na rede social.

Os fãs, é claro, foram só elogios.  “Sorriso radiante. Parabéns”, comentou uma pessoa. “Bebê linda, saudável e contente. Você merece”, postou outra fã. “Que sorriso gostoso gente, quer linda”, disse mais outro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários