Eliana

Eliana

Eliana dá ultimato ao marido e motivo do divórcio dilacera o público: “Buscar outro caminho”

Eliana e Adriano Ricco (Foto: AgNews)
Eliana e Adriano Ricco (Foto: AgNews)

Eliana pede para marido deixa-la em meio a luto e crise e motivo dilacera o público: “Decisão difícil”

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, Eliana faz parte do time de famosos que mantém uma vida privada longe dos holofotes. A loira, porém, abriu uma exceção e desabafou sobre um dos piores momentos da sua vida.

Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, Eliana revelou que quase colocou um ponto final no seu casamento de 7 anos com Adriano Ricco e o motivo deixou todos dilacerados. 

A loira revelou que decidiu deixar o caminho livre para o marido procurar outra pessoa após ela sofrer um aborto. Em luto, Eliana achou que não poderia mais ter filhos, por causa da idade, e não queria impedir o amado de se tornar pai, mesmo que com outra.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.

Eliana contou que o maridão não quis saber da proposta e garantiu que o mais importante era estar ao lado da loira. A apresentadora, inclusive, admitiu que a atitude foi muito forte para ela, e a motivou a amar ainda mais o companheiro.

Veja também

“Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim.”, revelou Eliana.

Ela ainda comentou que o apoio de Adriano foi primordial para lidar com a perda: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora.

Como nem tudo é tristeza, o casal conseguiu gerar a pequena Manuela após o aborto, mesmo com a apresentadora desacreditada da possibilidade. Eliana e Adriano Ricco continuam firmes e fortes, e sempre demonstram seu amor um pelo outro nas redes sociais.

LOIRA JÁ FOI CASADA

Além disso, para quem não sabe, antes de se relacionar com Adriano Ricco, Eliana foi casada com João Marcelo Bôscoli (de 2008 a 2014) e Edu Guedes (de 2004 a 2007). Com Bôscoli ele teve seu filho Arthur. Na época foi denunciado que a loira descobriu que estava sendo traída e por isso terminou a relação.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários