Eliana

Eliana

Eliana, Portiolli e Gentili recebem pior notícia no SBT, fim oficial e Silvio Santos é envolvido

Silvio Santos opta por não voltar plateia em todos os programas do SBT (Foto: Divulgação)
Silvio Santos opta por não voltar plateia em todos os programas do SBT (Foto: Divulgação)

Emissora de Silvio Santos toma decisão final, e descarta público de programas de auditório

Mesmo com a diminuição dos casos de covid-19 em São Paulo, o SBT ainda não prevê a volta do auditório de todos os seus programas. Diferente da Globo, a emissora de Silvio Santos prefere evitar a aglomeração de pessoas no estúdio, mesmo todas estando com a imunização completa.

Por enquanto, o Programa Silvio Santos, Programa do Ratinho e Casos de Família são exceções dentro da emissora.

Em comunicado oficial, o SBT explicou que o programa de Silvio Santos da emissora, que vem sendo comandado por Patrícia Abravanel, e o de Ratinho estão “servindo como testes” para a volta gradual dos demais auditórios.

Nos últimos dias, a direção do canal até autorizou as gravações do Programa Silvio Santos com plateia completa. Gonçalo Roque, diretor da atração há aos, comemorou a nova fase: “Que imensa alegria ver o auditório completo novamente! Muito obrigado a Deus e a Nossa Senhora que tem cuidado de nós. Eu amo meu auditório”, disse ele.

Ainda de acordo com a assessoria do SBT, não há previsão para o retorno do público presencial de outras atrações, como o Domingo Legal, Eliana, The Noite e Programa Raul Gil.

Veja também

SURPRESA PARA ELIANA NO SBT

Uma das apresentadoras mais queridas pelo público do SBT, Eliana comemorou mais um ano de vida na última segunda-feira (22). Para a data ser ainda mais especial, a família da famosa decidiu fazer uma surpresa antecipada para ela no palco de seu programa no canal de Silvio Santos.

A mãe de Eliana, Eva, foi uma das pessoas que deram seu depoimento. “Eu tenho que agradecê-la por tudo que tem ajudado a mim e a nossa família. Ela é uma pessoa que não pensa só nela, mas também nos outros. Se preocupa com todos. Eu só tenho que agradecer a Deus pela filha que tenho”, disse a mulher.

Eliana se emocionou ainda mais ao receber o recado de sua irmã, e de seus filhos: “Eu desejo muita saúde para dar continuidade, porque temos a Manu e Arthur para ela encaminhar [na vida]. Ela, estando bem, vai deslanchar”, disse a Helena Duarte.

Arthur, de 9 anos, declarou: “Depois de muito tempo cuidando da gente, eu só tenho que te parabenizar por todo esse carinho que você me deu”. Por fim, a pequena Manuela, de apenas 3 aninhos, disse: “Mamãe, eu te amo! Eu fico muito feliz quando você cuida de mim”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários