Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Carlos Alberto, Eliana, Faustão e Huck: Apresentadores mudam de emissora e geram reviravolta na TV

Carlos Alberto, Eliana, Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

Os apresentadores se aventuraram em novos projetos e tiveram sucesso

Faustão causou um verdadeiro alvoroço no mundo televisivo após deixar a Globo e decidir fechar com a Band, colocando em questão se esse tipo de troca pode ter êxito. No entanto, diversas vezes alguns apresentadores geraram reviravolta ao estourarem em seus novos projetos.

Primeiramente, temos Carlos Alberto de Nóbrega, que ficou na Globo entre 1977 e 1987, escrevendo para “Os Trapalhões” e participando da “Praça da Alegria”.

Na sequência, ele deixou a Vênus Platinada em direção à Band para apresentar o “Praça Brasil”, mas, pouco tempo depois migrou ao SBT e ali se encontrou. Tanto é que, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais tradicionais da emissora de Silvio Santos com seu projeto “A Praça é Nossa”.

Carlos Alberto, Eliana, Faustão e Huck: Apresentadores mudam de emissora e geram reviravolta na TV
Carlos Alberto (Foto: Divulgação)

REINA AOS DOMINGOS

Voltando ao SBT, temos a rainha dos domingos, Eliana, que deixou a emissora de Silvio Santos para apresentar o “Tudo é Possível”, na Record. O programa do canal dos Bispos mudou de vez a carreira da loira, que passou a ser vista além do público infantil.

Prova disso, é que quatro anos depois Eliana voltou à emissora de Silvio Santos com um programa aos domingos e segue sendo a única mulher a brigar pela audiência no dia mais disputado da semana.

Veja também

Carlos Alberto, Eliana, Faustão e Huck: Apresentadores mudam de emissora e geram reviravolta na TV
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

NOMES DA BAND NÃO ESCAPARAM DA GLOBO

Luciano Huck iniciou carreira na Band com o “programa H”, que ficou no ar de 1996 à 1998. Em 1999, o marido de Angélica não escapou do radar da Globo e fechou com a emissora, garantindo o comando do Caldeirão nas tardes de sábado por nada menos que 21 anos.

Nem é preciso falar que Luciano Huck se tornou um dos maiores apresentadores da emissora carioca, tanto é que, permaneceu firme no cargo aos sábados e só deixou o Caldeirão por sua promoção ao Domingão. Ele segue fazendo sucesso no posto que era ocupado por Faustão.

Eu sei que é meio cedo pra isso, mas como sou ansiosa e gosto de me planejar já queria ver com você kkkk eu marquei 15 dias de férias para o próximo mês com o Erik e tudo certo, mas tinha pedido para marcar o restante em dezembro, e ele me disse que não seria possível por conta do plantão de natal e ano novo, só que eu fui ver aqui no calendário e nesse ano os dois feriados vão cair em um domingo, e como eu já não trabalho, acho que não faria diferença. Você acha que só nesse ano rolaria eu tirar os 15 dias em dezembro ou realmente é inviável?
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Assim como seu sucessor, o veterano também ganhou destaque na comunicação através da emissora dos Saad com o “Perdidos na Noite”, que ficou no ar na Band de 1986 à 1988. Um ano depois, ele fechou contrato com a Globo e se tornou o rei dos domingos na líder de audiência por mais de três décadas.

Por fim, fica concluído que por mais que os apresentadores fiquem com a cara de suas respectivas emissoras, é possível driblar esse resquício e seguir por novos caminhos. Agora, resta ver se Faustão conseguirá essa proeza em seu programa na Band, que estreará em 17 de janeiro.

Carlos Alberto, Eliana, Faustão e Huck: Apresentadores mudam de emissora e geram reviravolta na TV
Faustão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários