Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Eliana Previsões Roberto Carlos

Eliana perde filho, Carlos Alberto de Nóbrega tem punição pelo SBT e Roberto Carlos vive doloroso sacrifício, diz sensitiva

Sensitiva faz previsões para Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Sensitiva faz previsões para Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Sensitivas fazem previsões arrebatadoras sobre a vida e carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, Roberto Carlos e Eliana

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e rapidamente as coisas são expostas para o público. Com isso, diversas carreiras deslancham e outras tem seu fim decretado de uma vez por todas, e agora, algumas das maiores sensitivas do Brasil, em conversa exclusiva com a redação do TV Foco, fala sobre Carlos Alberto de Nóbrega, Roberto Carlos e Eliana.

Roberto Carlos

Cantor e compositor, Roberto Carlos, 78 anos, iniciou sua carreira em 1960 e até hoje, seis décadas depois, é conhecido e tido como ‘O Rei’ da música brasileira. Bem, de acordo com Érica Dias, o artista irá passar por uma fase tempestuosa, mas ela garante que em breve tudo voltará ao normal.

Caminho, brilho, luz, foco, cuidado com problemas de saúde na parte digestiva, estômago, coisa gástrica. Energias negativas, mas eu vejo muito caminho, liderança, conquistas de coisas importantes na vida, cortes de negatividade e até mesmo de pessoas. Nos próximos seis meses, mudanças na vida dele, ele passará por uma fase tempestiva, mas logo vai se recuperar“, descreveu Érica Dias sobre os caminhos de Roberto Carlos.

A sensitiva também pediu para que o Roberto Carlos tomasse cuidado com pessoas desonestas em seu caminho: “Algumas lutas, sacrifícios, vejo uma mudança muito grande na vida do Roberto Carlos a partir de agosto, maio, junho e julho, transformações, agosto mudanças. Aqui pede pra ele tomar cuidado com fofocas, até mesmo cura espiritual chegando pra ele e cuidado com assinatura de papéis“.

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega

Para o apresentador de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, a sensitiva Elizete Barbosa mandou um alerta com relação a sua saúde. A vidente acredita que o comunicador, de 84 anos, passará por mais alguns problemas de saúde caso não comece a se cuidar o mais rápido possível.

“Teve uma transformação muito grande devido ao excesso de trabalho, ele descuidou da saúde, foi internado, isso provocou grandes mudanças para ele e reflexão. Ele precisa tirar o pé do acelerador e cuidar da saúde urgentemente“, afirmou a sensitiva. Ela ainda disse que o apresentador pode acabar no hospital caso não leve a sério os cuidados com a saúde.

O famoso apresentador da A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Eliana

Aos que pensaram que as coisas estariam menos agitadas para Eliana neste ano de 2020, se enganou. A apresentadora do SBT, que recentemente foi envolvida em uma polêmica com uma de suas babás, terá um ano um tanto quanto conturbado. Aos que não se lembram, quando a artista ficou grávida de sua segunda filha, Manu, teve uma gestação de risco e quase nem se quer podia levantar-se da cama para não perder o bebê.

É com relação a este delicado momento da vida de Eliana que Érica Dias alerta. De acordo com a vidente, a apresentadora do SBT ficará grávida em breve, pela terceira vez. Com base no sonho que teve com a comunicadora, a sensitiva revelou que “ela vai ter um filho, vai ser um menino, só que nesse sonho ela tava toda de preto, preto simboliza luto, então é pra ela prestar atenção nessa gravidez”. No final do sonho, a taróloga alertou que a comunicadora deveria ficar com os olhos abertos, pois corre o risco de perder o bebê.

Eliana
Eliana (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.