Angélica

Eliana recebe Angélica no SBT, após demissão da Globo, e destrói loira ao envolver Huck e detonar pergunta proibida

Angélica surpreendeu durante o programa Eliana - Foto: Reprodução
Angélica surpreendeu durante o programa Eliana – Foto: Reprodução

A apresentadora Angélica foi surpreendida no SBT com uma pergunta bomba e deu uma resposta na lata para as suas amigas Eliana e Xuxa

Foi ao ar na noite deste domingo no SBT o grande encontro entre as três loiras que comandaram programas infantis na década de 90 e explodiram em todo o Brasil: Angélica, Xuxa e Eliana, a dona do programa. Mas não ache que o clima foi só de descontração, já que assuntos polêmicos foram tocados no programa da emissora.

Um desses assuntos foi justamente o desejo de Luciano Huck de se candidatar à Presidência em 2022. Caso ganhe a disputa, o apresentador faria de sua esposa automaticamente a primeira dama do Brasil. Eliana, que não é boba nem nada, surpreendeu a todos e questionou a colega se ela virará a primeira-dama do Brasil no ano que vem, o que culminaria também com sua demissão da Globo.

Constrangida

Angélica ficou visivelmente sem graça com a pergunta e disse que não sabe nada sobre o assunto, despistando sobre uma possível candidatura do marido, afirmando que é a primeira-dama do coração de Eliana e de Xuxa, que está atualmente sem alguma emissora fixa desde que não renovou seu contrato com a Record. “Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês”, disse Angélica.

Eliana leva invertida de Xuxa em visita a sua casa (Foto: Reprodução)
Eliana leva invertida de Xuxa em visita a sua casa (Foto: Reprodução)

Depois, as três comentaram sobre o grupo de WhatsApp que elas têm, e acabaram admitindo que Angélica demora para responder as mensagens no aplicativo do Facebook. Foi aí que Xuxa aproveitou o assunto e brincou: “Imagina se virar primeira-dama”, disse a loira, arrancando gargalhadas fortes das duas amigas.

Angélica mencionou união

Sobre a união das três loiras, Angélica também comentou: “Estou muito feliz, porque a gente representa uma época e fez parte da vida de uma galera em um dos momentos mais importantes do ser humano, que é a infância”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.