Celebridades Eliana

Filho de Eliana, após grave doença da mãe, desabafa em carta e mensagem é exposta: “Não vai nos impedir”

Eliana ao lado do filho mais novo, Arthur - Foto: Reprodução
Eliana ao lado do filho mais novo, Arthur – Foto: Reprodução

Eliana foi surpreendida com mensagem do filho, Arthur, após ser diagnosticada com grave doença, e resolveu expor carta do menino nas redes

A apresentadora Eliana, como o TV Foco já informou, foi diagnosticada com Coronavírus, doença grave que paralisou o Brasil e o mundo e colocou boa parte da população mundial em quarentena e isolamento social. Se preparando para voltar com tudo para a grade do SBT, ela foi pega de surpresa com a notícia e ficou devastada.

“Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, desabafou ela nas redes sociais no momento em que resolveu contar para o público em uma rede social que estava com Coronavírus.

+Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

+Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

Nesse período em que está infectada, a apresentadora vem recebendo um apoio gigante nas redes sociais de seus fãs e amigos, mas um deles foi mais que especial, de seu filho, Arthur. Mantida em isolamento, Eliana recebeu a mensagem dele através de um bilhete, já que o menino não tem redes sociais.

Escrito em uma página de caderno arrancada, o bilhete é bastante decorado e foi escrito com canetas de várias cores e algumas palavras destacadas. “Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, disse o menino.

Apresentadora agradece

Mãe coruja, Eliana fez questão de mostrar para seus fãs a obra de arte e amor do seu filho em foto no Instagram. Após transcrever a mensagem deixada por ele, a apresentadora agradeceu e retribuiu o carinho. “Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta.
Te amo, filho”, disse ela na legenda da imagem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.