Celebridades

Em aniversário de Mariana Ximenes, Isis Valverde se declara: “Amiga linda, totosa”

A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)
A atriz Mariana Ximenes abriu o jogo sobre tudo (Foto: Vinicius Mochizuki)

Neste sábado, 27 de abril, Mariana Ximenes apaga mais uma velinha e já está recebendo as devidas homenagens, dentre elas, a de Isis Valverde. A mãe de Rael aproveitou a data para se declarar e enaltecer a amiga.

Seu dia amiga linda, totosa (sic) e TALENTOSA!!! Parabéns meu blonde love, você merece somente luz hoje e sempre! Qualquer coisa sabe que estou aqui pra você! Obrigada por estar sempre inteira pra mim. Love ya”, disse ela na legenda.

No Instagram Stories, a esposa de André Resende também deixou um compilado de fotos e escreveu: “Mari Mari luz sempre minha amiga amada! Sempre comigo!”.

Recentemente Isis falou sobre sua experiência da maternidade. Amor de mãe ultrapassa todos os limites. Nem é do coração – a gente tem a mania de colocar o coração como significado do amor – acho que vem da alma, atravessa o corpo físico e vai para o espírito”, disse ela em entrevista durante um evento.

Ela ainda falou das mudanças vindas em decorrência do nascimento do herdeiro: “A maternidade me trouxe prioridades, foi um crescimento para mim”.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Confira o clique:

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Mariana Ximenes resolveu abrir o jogo sobre a idade nesta quinta (25). Embora não pareça, ela já tá chegando nos 40 anos.

Minha mãe fala: aos 37 você está mais para os 40 do que para os 30. É isso aí! Mas minha profissão é privilegiada no sentido de “tem trabalho em qualquer idade”. Eu olho para pessoas mais experientes e penso: “Tem tanto por acontecer, por vir”.

Nathalia Timberg, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Bibi Ferreira, que nós perdemos agora. É tanta história! O tempo passa para todo mundo, a gente tem que ter consciência de tomar medidas preventivas e envelhecer bem. Alimentação, exercício, cuidar da espiritualidade, análise. A gente tem que cuidar muito bem de todos os campos: o físico, o psicológico e o espiritual”, explicou.

“O tempo passa, a idade chega, a gente sente. Quando durmo tarde e acordo cedo, não é mais como quando eu tinha 20 anos. Mas não posso reclamar, porque sou uma pessoa com muita energia. E saúde, que é o mais importante.

Eu tenho paz, descobri há pouco tempo a meditação. Gosto muito de ioga, porque além de ser um exercício, traz um prumo, conexão com você mesma através da respiração. Tenta fazer um dia (ela faz as poses pra mostrar elasticidade). Você vai expandindo seu corpo, seus músculos, quanto mais respira, entra em você”, concluiu.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana