Internacional Música

Vem herdeiro por aí! Em entrevista, Lady Gaga abre o jogo, fala sobre gravidez e dispara: “ansiosa para ser mãe”

Namorando o empresário Michael Polansky, Lady Gaga abre o jogo sobre gravidez (Foto: Reprodução)
Namorando o empresário Michael Polansky, Lady Gaga abre o jogo sobre gravidez (Foto: Reprodução)

A cantora segue organizando o festival One World: Together at Home, que será transmitido pela televisão no dia (18) de abril.

Grávida? Lady Gaga continua focada na concepção do festival One World: Together at Home, que já arrecadou mais de US$ 35 milhões para auxiliar no combate aos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo com o empenho no projeto, a cantora também segue aproveitando o isolamento social para traçar planos para o futuro.

+ Inveja, perseguição e inferno: Apresentador homossexual do Jornal Nacional vive pesadelo nos bastidores e pede demissão da Globo

+Gorete Milagres, a Filó, fura com a Globo, peita Carlos Alberto de Nóbrega e some do SBT: “Na Praça não pisa nunca mais”

Durante uma entrevista concedida à revista InStyle, a artista disse que tem o desejo ser mãe. “Tenho que dizer que estou muito empolgada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe”, “Não é incrível o que podemos fazer? Ter um humano dentro de nós e vê-lo crescer. Então ele vem ao mundo e é nosso trabalho mantê-lo vivo”, explanou a artista.

Atualmente, Lady Gaga está namorando o empresário Michael Polansky, a musa comentou sobre as expectativas do seu futuro compartilhado com outras pessoas e disse que tem muitos sonhos e esperanças.

“O que realmente vou conquistar, eu não tenho ideia, mas sei que estarei fazendo isso com pessoas que amo”, disse a cantora. No decorrer da conversa com a revista, ela também relatou que seus planos incluem casamento, mais música, filmes, trabalho com a Fundação Born This Way e outros.

Os fãs da cantora acreditam que um herdeiro vem por ai em breve, até porque como ela disse, é um de seus sonhos.

Agora, Lady Gaga continua trabalhando na organizando do festival One World: Together at Home, que vai ser transmitido pela televisão durante esse período de quarentena, visando entreter as pessoas em casa devido a pandemia do coronavírus.

Além da participação dela, o projeto virtual contará com shows de cantores como calibre de Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John e Billie Eilish. O evento acontecerá no dia (18) de abril e já arrecadou mais de 35 milhões em doações destinadas à Organização Mundial da Saúde. OMS.

Namorando o empresário Michael Polansky, Lady Gaga abre o jogo sobre gravidez (Foto: Reprodução)
Namorando o empresário Michael Polansky, Lady Gaga abre o jogo sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.