
Marina Ruy Barbosa está em ritmo acelerado por conta da estreia da novela O Sétimo Guardião, que vai substituir Segundo Sol no horário das nove da Globo a partir de novembro. Nos últimos dias surgiram alguns boatos de que a ruiva estava pensando em deixar o Brasil.
Em entrevista para o programa TV Fama, no entanto, Marina negou qualquer possibilidade de deixar o solo brasileiro e ainda mandou um baita recado para os fofoqueiros de plantão, que adorariam vê-la fora do Brasil e sem espaço na maior emissora do país.

“Eu fiquei sabendo pela internet também, não sei que história é essa que eu vou morar em Paris não. Adoro Paris, mas é que eu tenho muitos planos por aqui, muita coisa para fazer, não pretendo me mudar não”, revelou a ruiva, que casou-se no ano passado com Xandinho Negrão.
MARINA FICA COM INSÔNIA APÓS NOVELA
Veja também

Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade

Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Marina Ruy Barbosa, que acumula outra protagonista de novela em menos de um ano, está muito ansiosa com a estreia de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.
+Já viu? Luiza Tomé tem filho gato, que virou modelo; conheça o jovem
Para estrear a trama como a Luz, ela não escondeu dos fãs sua preocupação, que está fazendo ela passar noites em claro. “E cá estou em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro. Vocês nem imaginam como fica o coração. Tomara que dê tudo certo”, revelou em rede social.
Um dos seguidores perguntou qual era a causa dessa ansiedade e ela respondeu. “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”, afirmou a atriz.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários