Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Em guerra com Patrícia, Fátima Bernardes se enfurece, denuncia o que ouviu de chefões na Globo e dá recado ácido

Fátima Bernardes tem fim de relação confirmada após anos e vê ex assumir amor por moça sigilosa
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora rasgou o verbo sobre os comentários envolvendo suas ausências no Encontro

Prestes a deixar o Encontro, Fátima Bernardes quebrou o silêncio sobre as criticas que recebe por suas ausências no matinal da Globo. Em uma rara entrevista, a apresentadora subiu o tom e alegou que poucos sabem o que ela enfrenta dentro da emissora. 

A ex-JN alegou que considera esse tipo de critica injusta e relembrou os dois problemas de saúde que enfrentou recentemente.

“Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê”, disse a famosa ao Jornal Extra.

“Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não!”, Fátima Bernardes, que vai passar o “bastão” do Encontro para Patricia Poeta no final de junho.

A veterana ressaltou ainda que nunca peitou qualquer ordem da Globo e que seus próprios chefes se preocupavam com o seu bem estar.

Veja também

“Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: ‘você tem que ficar boa, esqueça o restante’. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também. Às vezes, falam porque gostam de mim e não querem me ver fora do programa. Eu entendo, mas preciso de descanso, de recuperação, pra voltar melhor”, se defendeu ela.

FÁTIMA BERNARDES E PATRÍCIA VIVERIAM GUERRA FRIA NA GLOBO

Fátima Bernardes, prestes a sair do Encontro, vê Poeta renegar programa e detona no ar: "Eu criei isso aqui"
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Montagem: TV Foco)

De acordo com Alessandro Lo Bianco, ao falar sobre a história que construiu ao longo de 10 anos no matinal, Fátima teria dado uma indireta para Patricia Poeta, que segundo informações do colunista da RedeTV!, não quer continuar usando o nome “Encontro” no matinal que vai assumir no segundo semestre.

“Muito feliz, vou ter outra oportunidade. Feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera. Isso permanecer, ter criado esse espaço… Faz dez anos o produto, ter uma chance de fazer uma coisa diferente, ver que aquilo vai continuar…”, disse Fátima ao receber Paulo Vieira no matinal.

A fala da ex-âncora do Jornal Nacional teria repercutido negativamente nos bastidores, gerando um atrito com Patricia Poeta, que estaria relutante em participar de uma possível “passagem de bastão” com a veterana.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários