TV Foco

AnittaSimone e SimariaTV Foco

Em lançamento de DVD, Simaria fala sobre briga com Anitta: “Fomos dar um conselho e ela não gostou”

Simone e Simaria no lançamento do DVD “Aperta o Play” (Foto: Thais Teles/ TV Foco)
Simone e Simaria no lançamento do DVD “Aperta o Play” (Foto: Thais Teles/ TV Foco)

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 02, em São Paulo, o lançamento do novo DVD de Simone e Simaria “Aperta o Play” e nós do TV Foco marcamos presença. O álbum marca a volta de Simaria após seu afastamento dos palcos por quase um ano, devido a tuberculose que adquiriu no final de 2016. Entre outras perguntas, uma que não poderia faltar era sobre o seu desentendimento com a cantora Anitta.

+No Faustão, Simone e Simaria entregam clima ruim e fim da dupla pode ser decretado

Simaria então disse: “Com a Anitta foi o seguinte: a gente foi dar um conselho para ela, e ela não gostou. As vezes quando a gente está fazendo muito sucesso e dá um toque para alguém, as vezes a pessoa não quer ouvir, não sei. Acontece com a gente também. Então ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ai ficou por isso mesmo. Depois a gente encontrou com ela, na gravação do DVD da Ludmilla, e eu fui lá, dei um beijo e um abraço nela e ficou tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe.” 

+Ludmilla faz ensaio sensual na piscina, escorrega e quase vira “video-cassetada”

A cantora ainda disse que inventaram muitas mentiras a seu respeito quando ficou internada: “Inventaram tantas coisas quando eu me afastei. Falaram que eu estava internada em uma clínica de reabilitação, que eu era usuária de drogas, que eu bebia. Eu não bebo não gente, só faço o povo beber. As pessoas julgam o que elas não conhecem”.

Veja também

Simaria também falou sobre o novo trabalho que leva o nome “Aperta o Play”: “O DVD tem uma energia tão contagiante, parece que foi uma energia dos anjos, um som do céu mesmo, a gente escuta e se arrepia inteira”.

Simone e Simaria no lançamento do DVD “Aperta o Play” (Foto: Thais Teles/ TV Foco)

COM DEPOIMENTO DOS MARIDOS SIMONE E SIMARIA VÃO ÀS LÁGRIMAS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Simone e Simaria foram umas das convidadas para esterem presentes no Domingão do Faustão que foi ao ar nesse domingo (31). Na atração as irmãs foram surpreendidas e caíram no arquivo confidencial. No quadro famoso por expor a vida dos participantes, as coleguinhas foram as lágrimas aos receberem declarações de seus respectivos maridos.

+Simone e Simaria vão ao Domingão, falam demais e verdade sobre parceria com Frank Aguiar é exposta

O primeiro depoimento a ser exposto foi o de Kaká Diniz, marido de Simone. O empresário emocionou a todos a falar da relaçõa que tem com a mulher e não hesitou em falar do carinho que a esposa sente pela irmã: “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito“.

+De biquíni, Claudia Leitte exibe barriga de grávida e declara:”Eu vejo uma bebê ali!”

Logo após, foi a vez do espanhol Vicente, o qual falou a respeito da temporada que a mulher ficou fora dos palcos devido a uma Tuberculose e deixou a amada derretida em lágrimas com a declaração: “O importante é a saúde. Na verdade, ela já passou pela tuberculoso antes e não foi tão dura quando essa. Quando eu a visitei no hospital, estava tão magrinha. Ela enfrentou de novo a doença. Queria dizer que eu te amo e espero sempre te apoiar“.

+Após ter cortado cabelo, Simaria surge irreconhecível no Domingão do Faustão e causa espanto: “O que você fez?”

Ao final, as irmãs se recompuseram e ressaltaram a diferença entre ambas, mas, que isso é a chave para a ótima relação que uma tem com a outra: “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro“.

+No dia em que celebra seus 50 anos, Paula Lavigne recebe homenagem de Caetano Veloso

No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, as irmãs falaram do início de carreira, da dificuldade em busca do sucesso, sobre a família e se pronunciaram sobre os rumores de fim da dupla.

No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, Simone e Simaria foram as lágrimas (Foto: Reprodução/ Globo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários