
“Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado”, diz Justin Bieber.
No período de quarentena, muitos famosos e líderes religiosos têm participado de lives nas redes sociais. Com muita disposição para compartilhar sua fé, Justin Bieber não ficou de fora dessa e, se juntou ao pastor Rich Wilkerson para falar sobre questões referentes ao evangelho.
Os dois abordaram muitos temas, entre eles, perdão e vida eterna. O canadense e o pastor também apresentaram questionamentos e respostas sobre quem é Jesus e o que é o evangelho.
Depois de algumas perguntas e resposta, Justin Bieber foi bem profundo em suas palavras e, falou sobre a graça de Deus para conosco.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
“Essa é a graça. [Jesus] levou o castigo para que não tenhamos que viver com vergonha ou medo. Deus enviou seu filho perfeito, que não conheceu pecado e se tornou pecado, para que pudéssemos ficar certos com Deus. A coisa mais importante para agradecer é ter essa esperança para sua alma. Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado. Não preciso viver em pecado ou vergonha. posso viver de graça”, disse o cantor.
Antes de encerrar suas palavras, o canadense deixou um convite para as pessoas que estavam assistindo a live.
“A boa notícia é que importa quem você é ou o que fez. Não importa o quão ruim você pensa que é ou como você pensa que sua vida é. Deus não tem medo da sua bagunça. Ele não tem vergonha do que você fez. Ele quer que você venha de braços abertos e aceite o que Ele fez por você”, finalizou Justin Bieber.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários