Celebridades

Em meio à polêmicas, Graciele Lacerda comemora aniversário de namoro com Zezé Di Camargo e web não perdoa

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo fazem planos para o casamento (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo  (Foto: Reprodução)

Juntos desde 1014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão comemorando neste domingo, 07 de domingo, mais um ano de relacionamento.

+Ao lado de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes ostenta decote generoso e chama atenção com boa forma

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado do noivo e aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor.

+Morena? Carolina Dieckmann muda o visual e deixa fãs eufóricos com resultado

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo.”

+BBB19: Rízia comete grave erro, se coloca no paredão e entra em desespero

Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

View this post on Instagram

Hoje completamos mais um ano de namoro. Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Neste momento nada é mais importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu. Até mesmo se não der certo, sei que terei você ali para me incentivar a tentar novamente e isso é o que tem valor para mim. Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o TEMPO. Por isso, hoje posso dizer que além de um amigo, eu tenho um amor. Tirei a sorte grande? Pode ser, mas demorou para que eu pudesse entender tudo o que Deus tinha separado para mim. E agora, com toda a serenidade que a vida me deu, eu digo que me encontrei, e encontrei o amor da minha vida. Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo. Porque a vida é assim. Quero poder fazer novos amigos ao seu lado e manter os antigos. Quero poder conhecer o mundo com você. Quero poder construir nossa família … NOSSA VIDA. Eu te amo de uma forma que palavras não são suficientes para descrever, mas o importante é que eu sei que você sente o mesmo, então está tudo bem entre nós! Hoje é um dia especial para nós e eu só espero que esta data se repita por muitos e muitos anos! Eu te amo muito! @zezedicamargo

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Graciele Lacerda exigiu que seu esposo, Zezé Di Camargo, fizesse vasectomia e contou tudo. Ela comentou nesta sexta (05) nas redes sociais através dos Stories que sofria com irritação e alteração de humor por causa da TPM. “Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo“, explicou a jovem.

+ Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por famoso, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela explicou o pedido que fez ao cantor. “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: ‘faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio’.

 Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava irritada… Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa… Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem”, relatou a musa fitness.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A beldade falou ainda a respeito da menopausa. “Isso é muito sério. TPM não se deve ter, não é normal ter. O médico falou que isso tem que tratar desde o início. E nada melhor do que fazer um tratamento natural, com vitaminas naturais, sem hormônios, sem nada. E o melhor ainda, quando você consegue fazer um tratamento que vai te ajudar lá na frente para quando entrar na menopausa. Quando se faz um tratamento, você retarda o aparecimento da menopausa e estar com ela controlada é melhor ainda”, concluiu a empresária.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics