Celebridades Globo

Em onda de demissões, Globo tem debandada e Leandro Hassum está definitivamente fora da emissora

O ator global Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Globo)
O ator global Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo que enfrenta em uma onda de demissões, perdeu mais um contratado. Dessa vez, o humorista Leandro Hassum não terá o seu contrato renovado. A decisão partiu do próprio ator segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

+ Band tira importante nome da concorrência, deixa Fátima Bernardes desfalcada e contratação histórica é revelada

Ainda de acordo com a publicação, Leandro Hassum segue em busca de novos desafios e já está se preparando para deixar a Globo, onde trabalha desde 1998, quando fez uma pequena participação na novela “Pecado Capital”.

Eles estará  na próxima A Escolinha do Professor Raimundo, que iniciou as gravações há pouco mais de uma semana e ainda sem previsão de estreia no Viva e na Globo. Decidido a não renovar com a Globo, que vence no fim do mês, ele grava como Mazarito, personagem no passado vivido por Costinha.

+ Reviravolta! Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça, aponta responsável pela morte do jornalista e choca com revelação

É válido dizer que Hassum, mora com a família fora do Brasil, em Orlando, mas a sua decisão de parar na Globo não se deve somente a isso. Sabe-se que outros veículos estão interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming.

Em sua trajetória no canal, teve destaque em produções como Zorra Total, Os Caras de Pau, Divertics, entre outros. Se já não bastasse isso, Hassum também é dono de grandes bilheterias com comédias no cinema, além do sucesso na televisão e no teatro.

DEMISSÕES NA GLOBO EM 2019

Fernando Rocha e Mariana Ferrão no Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernando Rocha e Mariana Ferrão no Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)

José Mayer passou pela onda de demissões em janeiro de 2019, após 35 anos na Globo devido a uma denúncia de assédio sexual em 2017 feita pela figurinista Susllem Tonani.

A Rede Globo, na época, confirmou a demissão do ator por meio de uma nota: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.

Fernando Rocha, em fevereiro de 2019 deixou o programa Bem-Estar e em entrevista ao portal UOL, o apresentador declarou que não se surpreendeu ao ser cortado das manhãs das telinhas. Após a decisão da Rede Globo, Fernando decidiu não renovar o contrato com a emissora.

“Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem!”, comentou Fernando em seu Instagram.

+ Mesmo detonados, Paula Fernandes e Luan Santana conseguem feito histórico com versão de “Shallow”

Mariana Ferrão também deixou o Bem-Estar depois de não renovar o contrato com a Rede Globo em março de 2019! A apresentadora se pronunciou através de um vídeo no seu Instagram: “É verdade, eu deixei a Globo.Tava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas, na verdade, o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”.

Rafa Brites, após 5 anos na Globo, não renovou contrato com a Globo e confirmou a saída pelo seu Instagram: “Pessoal realmente eu e a TvGlobo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;