Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Em reta final, BBB20 passa por transformação histórica com paredão falso e acelerador anunciado

Tiago Leifert entra ao vivo na Globo para anunciar paredão com votação record (Imagem: Globo)
Tiago Leifert entra ao vivo na Globo para anunciar paredão com votação record (Imagem: Globo)

O BBB20 já entrou em sua reta final e está cheio de novidades pela frente

A grande final do BBB20 acontecerá no próximo dia 23 de abril, mas ainda há muita coisa pra acontecer no reality show mais assistido da TV brasileira.

Em reta final, o programa já tem sofrido algumas mudanças e vem muita coisa pela frente. Uma das transformações que já foi ao ar e deu o que falar é o fim da festa temática do líder. Na última quarta- feira, 01 de abril, o BBB20 fez a festa do TOP 10 e não a tradicional festa do líder, que seria de Gizelly.

“Não tem mais festa do líder, daqui pra frente a gente vai dar uma acelerada na temporada, como são as últimas semanas”, avisou Tiago Leifert. A sister, inclusive, ficou informada. A mudança marcou um novo recomeço no reality show que daqui pra frente promete pegar ainda mais fogo.

Algumas novidades já foram reveladas por Boninho, diretor da atração. Em conversa com os seus seguidores nesta quinta-feira, 02 de abril, o patrão de Tiago Leifert deixou algumas dicas e pistas para os telespectadores sobre o que vem pela frente.

Uma das dicas foi sobre a prova do líder. Os brothers que continuam no confinamento estão pensando se tratar de uma prova de resistência. No entanto, Boninho já avisou que será disputa de sorte e que o vencedor da prova levará um carro Fiat para casa.

Boninho também acabou com as esperanças dos fãs do programa sobre um falso paredão. Ele garantiu que quem sair daqui pra frente estará mesmo fora da competição.

Boninho também anunciou detalhes sobre a próxima edição do programa

Boninho, diretor do BBB20 vai entrar no confinamento do reality (foto: divulgação)
Boninho, diretor do BBB20 (foto: divulgação)

Um certo seguidor do global aproveitou a oportunidade e perguntou: “Em edições futuras, continuará nessa pegada de anônimos e influenciadores conhecidos?”. O diretor da TV Globo surpreendeu e respondeu: “O 21 vai ser diferente. Já decidimos por aqui”, disse ele.

Ainda na rede social, Boninho revelou que as inscrições para o BBB21 serão abertas durante a última semana do BBB20, que terá a sua grande final no dia 23 de abril.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.