Novelas Verão 90

Em Verão 90, Mercedes vai do luxo ao lixo e tem final aterrorizador

Mercedes em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Mercedes em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)

O jogo vai virar legal para a vilã Mercedes (Totia Meireles) nos próximos capítulos da novela das sete Verão 90, trama da TV Globo. Preconceituosa e ardilosa, a ricaça ficará pobre e sofrerá um baque daquelas de deixar qualquer um mero mortal desnorteado.

A Dona do Pedaço: Encantado, Agno ataca Rock e os dois partilham de momento íntimo

Em A Dona do Pedaço, Britney revela que é transexual para Abel, já em Órfãos da Terra irmão de Latifa vem ao Brasil cobrar casamento de Ali; tudo sobre sua novela favorita

Mercedes deixará de ter uma enorme fortuna e passará a trabalhar como camelô para conseguir tirar a sua renda do mês. Ela vai aparecer em cena vendendo os mimos e relíquias da sua antiga casa, já que ela vai parar em um muquifo e será cobrada pelo atraso no aluguel.

Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Aliás, a vilã também aparecerá em outra cena correndo do famoso ‘rapa’ da polícia. “Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!”, falará a vilã, completamente. O ponto alto será quando Mercedes também mostrar que virou rainha do pagode do local onde mora.

Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

Maisa segue perdendo para a Record e vê fofocas da Venenosa disparar

Quinzinho (Caio Paduan) ficará perplexo com a situação, mas Quinzão (Alexandre Borges) vai vibrar com tudo o que está acontecendo. “Minha rainha!”, elogiará ele, que vai gostar de ver que Mercedes se tornou uma nova mulher com vontade de trabalhar e ser feliz.

O QUE VEM POR AÍ

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que João (Rafael Vitti) está prestes a provar a sua inocência. Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) revelará para Jerônimo os planos adiantados de João para provar que não matou Nicole (Barbara França).

“Você tá estressada à toa. Eu tenho tudo sob controle. Tá tudo planejadinho aqui ó… Na minha cabeça. Agora, se você quer me virar as costas, me trair… Vai lá”, falará Jerônimo. “Você não sabe de nada, Rojê. Eu ia fugir justamente pra não te trair.A sentença do João vai ser anulada. Ele fez um teste de DNA, que vai provar que o sangue encontrado na unha da Nicole não é o dele”, disparará Vanessa. “E aí você decidiu me trair?”, perguntará o filho de Janaína (Dira Paes). “Passou pela minha cabeça me safar dessa sim… Mas eu não consegui. Eu desisti e ia desaparecer, justamente pra não fazer nada que pudesse te prejudicar”, falará Vanessa.

Na novela Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) trai Quinzão (Alexandre Borges) da Globo
Na novela Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) trai Quinzão (Alexandre Borges) da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Aos quarenta e cinco do segundo tempo na novela Verão 90, as autoras da Globo, Izabel de Oliveira e Paula Amaral prometerão mexer com as histórias de muitos casais da trama que deixará o público até irritado. Por fim, Lidiane (Claudia Raia) conseguirá viver o seu romance com Quinzão (Alexandre Borges) depois que ele pedir a separação e tirar as garras de Mercedes (Totia Meireles) dele.

Por outro lado, Patrick (Klebber Toledo) lutou e não foi pouco para provar para Gisela (Debora Nascimento) que ele não a traiu com a baba de sua filha. Depois de fazer justiça, o casal reatará para logo o eletricista cometer a burrada de trair a irmã de Quinzinho (Caio Paduan) e justamente com… Lidiane, sua ex-namorada. A roda de casais de Verão 90 inverterá novamente. Nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, haverá uma comemoração de grande parte do elenco em prol da Copa de 1994. Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flavio Tolezani) aproveitarão a deixa e irão ficar noivos enquanto a seleção brasileira busca mais uma taça para nosso país, para quem não sabe, neste ano nós fomos campeões.

Durante a exibição da Globo de um dos jogos haverá um gol e Lidiane e Patrick acabarão dando um beijo enquanto celebrara este momento de euforia. Milagrosamente em Verão 90 será depois desse momento que o clima de paixão voltará a reinar entre os dois. Levados pelo impulso, o ex-casal acabarão indo até o apartamento de Lidiane e lá se renderão ao desejo e transarão. Não irá demorar muito tempo e logo será exibida uma cena em que os dois estão culpados por ter colocado chifres em pai e filha. “Isso não podia ter acontecido! Eu sou uma canalha!”, exclamará a personagem de Claudia Raia sem saber o que fazer. “Como é que eu fui fazer uma safadeza dessa com Gisela?”, questionará o irmão de Dandara (Dandara Mariana) em voz alta em Verão 90.

“Eu queria deixar bem claro que eu não sou dessas…”, se justificará. “Muito menos eu! Eu traí Gisela com a… madrasta dela!”, Patrick dará a sua versão e colocar em palavras o que eles fizeram deixará Lidiane mais assustada. “Então eu traí a… Minha enteada! A gente não presta!”, definirá ela. Claro que em breve, Quinzão e Gisela descobrirão o que aconteceu e os romances acabarão. Patrick e Lidiane reataram e estrelaram um filme de sucesso, Gisela passará a ver com outros olhos o cantor Ticiano (Ícaro Silva) e Quinzão voltará para Mercedes e eles viverão juntos e felizes na pobreza já que perderam tudo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso