Emilio Dantas muda corte de cabelo para nova fase de “A Força do Querer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/06/2017 22:58

2 min

Rubinho (Foto: Wallace Carvalho / Gshow)
Rubinho (Foto: Wallace Carvalho / Gshow)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Emilio Dantas muda corte de cabelo para nova fase de “A Força do Querer” (Foto: Wallace Carvalho / Gshow)

Continua depois da publicidade

A Globo se prepara para levar ao ar em breve a nova fase do vilão Rubinho em “A Força do Querer”. Ele assumirá de vez sua identidade de traficante, s ainda levará para a vida do crime a sua esposa (Juliana Paes), que passará a se chamar de Bibi Perigosa.

+A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

Continua depois da publicidade

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Continua depois da publicidade

Emilio Dantas, que interpreta o personagem, precisou mudar de visual para a nova fase. Ele deixou de lado o corte de cabelo tradicional, e deixou poucos fios de cabelo, além de aparar a barba.

Leia também

Vale lembrar que nos próximos capítulos Rubinho será preso novamente. Abaixo, a foto com o resultado da mudança de visual do ator.

Continua depois da publicidade
Emilio Dantas muda corte de cabelo para nova fase de "A Força do Querer"

Emilio Dantas muda corte de cabelo para nova fase de “A Força do Querer”

+ Sabrina Sato desmente Duda Nagle em rede nacional e contraria ator sobre trabalhar na Globo

Continua depois da publicidade

+ Val Marchiori faz revelações bombásticas, envolve marido que a chamou de prostituta e entrega origem do seu dinheiro

+ Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde

Blog post image

Rubinho ( Emílio Dantas ) e Bibi ( Juliana Paes ) em cena de “A Força do Querer”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.