A Fazenda

Emílio Surita fala o que pensa dos ex-integrantes do Pânico, Lucas Selfie e Narizinho, em A Fazenda e revolta fãs: “Ninguém lembra”

No elenco de A Fazenda, Lucas Selfie e Carol Narizinho tiveram passagem pelo Pânico. (Foto: Montagem/Reprodução)
No elenco de A Fazenda, Lucas Selfie e Carol Narizinho tiveram passagem pelo Pânico. (Foto: Montagem/Reprodução)

Emílio Surita falou sobre Lucas Selfie e Carol Narizinho, que tiveram passagem pelo extinto Pânico na Band e estão em A Fazenda

O Pânico sempre serviu como uma espécie de “celeiro de participantes” para A Fazenda, já que, a cada temporada, o reality da Record conta com ao menos um ex-integrante do humorístico no seu elenco, especialmente ex-panicats.

Nesta atual temporada não é diferente, com o programa contando com dois ex-integrantes do Pânico: o produtor e apresentador Lucas Selfie e a ex-panicat Carol Narizinho.

E na última quarta-feira (16), durante o programa Pânico na rádio Jovem Pan, Emílio Surita, que comandou o humorístico na TV, recebeu a ex-panicat Nicole Bahls, e no bate-papo com a modelo, resolveu comentar sobre os dois ex-integrantes da atração que estão em A Fazenda.

+ Zilu, após dar o troco em Zezé e expor detalhes de traições, levanta as pernas e exibe parte íntima: “O que importa”

+ Renato Aragão, após demissão na Globo, é exposto por Dedé Santana e verdade por trás de relação é revelada: “Brigas”

+ Catia Fonseca é colocada contra parede por Datena, escancara relação com Sonia Abrão e real explode: “Estava lá”

O apresentador elogiou Lucas Selfie, que iniciou no Pânico como produtor, mas ganhou espaço e passou a fazer algumas aparições diante das câmeras. “O Selfie, eu gosto muito dele. Ele começou com a gente como produtor e é muito esforçado”, disse Emílio.

O veterano, no entanto, causou polêmica ao falar sobre Narizinho, que teve uma passagem curta pelo Pânico, com o privilégio de fazer parte do time de panicats na estreia do humorístico na Band, em 2012, mas ficando na equipe por apenas alguns meses.

“Tem uma panicat lá também, né? Mas ninguém nem lembra. Eu não lembrava”, falou Emílio, garantindo que só se recorda das panicats “top”, como Nicole Bahls, e apostou que Narizinho não tem chances de vencer A Fazenda.

REVOLTA

Nas redes sociais, diversos fãs da ex-panicat demonstraram revolta com os comentários de Emílio Surita, afirmando que no período em que esteve no Pânico, a modelo “se sujeitou a muita coisa, mas nunca foi valorizada”.

Vale lembrar que antes de ingressar em A Fazenda, Narizinho apareceu em outro reality da Record: o Power Couple, junto com o seu então companheiro Mateus Boeira, mas foi uma das primeiras eliminadas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.