Big Brother Brasil Celebridades

Emilly Araújo expõe relação sobrenatural com mãe e revela contato diário com ela

Emilly Araújo durante entrevista ao SuperPop da RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV)
Emilly Araújo durante entrevista ao SuperPop da RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV)

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, abriu o jogo sobre sua trajetória no reality da Globo e falou sobre sua vida e família no programa da RedeTV!

Nesta segunda-feira (16), Luciana Gimenez esteve com Emilly Araújo no programa SuperPop, da RedeTV!. A ex-BBB, vencedora da décima sétima edição, participou do quadro Palavra-Chave e comentou sobre diversos assuntos.

+ Jornalista da Globo surge com namorado em flagra e fotos vêm à tona na internet

A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

Sabrina Sato desmente Duda Nagle em rede nacional e contraria ator sobre trabalhar na Globo

Emilly relembrou os seus momentos no reality show e abriu o jogo ao falar sobre o convite que recebeu para posar nua. Ela comentou sobre o que a levou a não querer tirar a roupa, como já era habitual entre as outras confinadas que passaram pelo famoso programa da Globo.

“Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”. Falando em dar à luz, ela pretende passar pela experiência. “Quero muito ser mãe. Quantos [filhos] Deus quiser”, disse Emilly.

A vencedora do BBB17 ainda falou sobre colocar silicone em seus seios. Ela, no entanto, disse ‘morrer de medo’ ao comentar as possíveis consequências: “Quando coloco um decote ‘V’, não fica vulgar mas, se eu colocar silicone, pode ficar”, acredita. Ela conta o que a fez participar do “BBB”.

A nova contratada da RedeTV!, falou também que sua família foi o motivo para participar do BBB. “Minha família é muito humilde, pensei: ‘preciso ajudá-los a sair dessa’. Entrei mais por eles. A gente tinha uma vida bem humilde mesmo”. Sobre sua participação no reality, ela garantiu que aprendeu com todos os erros e tropeços. “Pensei, vou entrar, ser eu mesma, gostem ou não”, contou.

Emilly ainda falou sobre a sua relação sobrenatural com sua mãe que já morreu. Questionada por Luciana Gimenez se rezava para a mãe todos os dias durante o confinamento, ela afirmou que sim. Em seguida, garantiu que essa rotina sobrenatural se permanece até hoje, conversando com ela todos os dias para pedir conselho e guiar suas decisões na vida.

Emilly (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo no BBB17 (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics