Empresário de Manu Gavassi nega crítica ao BBB e explica mal-entendido sobre “processo de imbecilização”


Empresário de Manu Gavassi já criticou o BBB no passado (Foto: Montagem/TV Foco)
Empresário de Manu Gavassi negou as criticas em relação ao BBB no passado (Foto: Montagem/TV Foco)
Empresário de Manu Gavassi negou as criticas em relação ao BBB no passado (Foto: Montagem/TV Foco)

Empresário de Manu Gavassi, Felipe Simas, explica mal-entendido sobre “processo de imbecilização” citado por ele em 2015

Nesta terça-feira (28), um pensamento antigo do empresário de Manu Gavassi publicado por ele há cerca de cinco anos atrás, mais precisamente no dia 7 de abril de 2015, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, que alegou que o empresário havia criticado o reality global em sua publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Manu Gavassi ignora fãs em hotel após ficar em terceiro lugar no BBB20

+BBB20: Manu Gavassi é boicotada em reportagem do Fantástico e Bruna Marquezine é envolvida

“A cada dia são maiores as evidências que o processo de imbecilização da nossa sociedade avança a passos largos…Em Curitiba, me deparo com essa matéria de capa do caderno de cultura do principal jornal do estado #idiocracy”, disse ele se referindo a uma notícia relacionada a final da temporada do BBB daquela época.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ao tomar conhecimento da matéria, que foi republicada pelo TV Foco, o empresário procurou a redação do site e se explicou dizendo que não considera e, jamais considerou, o Big Brother Brasil como um “processo de imbecilização” e que os seus comentários de cinco anos atrás, foram utilizados de forma descontextualizada e distorcida, pois, a sua intenção, na ocasião, não foi criticar o reality show exibido pela Globo e nem os que acompanham o reality, mas sim, o fato de um jornal se utilizar do tema como capa do caderno de cultura.

Veja também

MANU PROIBIDA DE VER OS FÃS

Como já noticiamos anteriormente aqui no TV Foco, a atriz e cantora Manu Gavassi acabou ignorando os seus fãs que estavam à espera dela em frente ao hotel onde ela se hospedou após a final do BBB20. Eles foram até o local mesmo diante do isolamento social devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a famosa teve uma atitude diferente da amiga Rafa Kalimann, que ao contrário da cantora, desceu até o térreo do hotel e conversou um pouco com os seus admiradores. De acordo com um segurança do hotel, foi o empresário dela, Felipe Simas, que não deixou a famosa descer e falar com os fãs.

Na oportunidade, o namorado de Manu Gavassi, Igor Carvalho, desceu até o local e mentiu para o público presente, dizendo que a cantora não estava no hotel, tudo para evitar da mesma ter contato com os fãs.

Felipe Simas e Manu Gavassi (Foto: Reprodução)
Felipe Simas e Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: