Notícias

Notícias

Enganada na Globo, Patrícia Poeta tenta se livrar do É de Casa e desabafa: “esperando um dia ter meu programa”

Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta é a apresentadora do Encontro na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora da Globo, Patricia Poeta (Foto: Divulgação)
A apresentadora da Globo, Patricia Poeta quer um programa para chamar de seu na emissora carioca. (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta está tentando a todo custo se livrar do É de Casa, semanal que divide com Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado nas manhãs de sábado, mas ainda não conseguiu. Desde que saiu da bancada do Jornal Nacional, Patrícia vem tentando emplacar um projeto só seu no canal carioca.

Rica e famosa, Paula Fernandes detona: “Ser mulher no meio artístico dá muito trabalho”

Noivo de Mara Maravilha resolve falar, relata preconceito e dispara: “Às vezes acontecem situações constrangedoras para mim”

Deixei jornalismo para seguir meu sonho“, declarou a apresentadora, que também foi âncora do Fantástico e agora aguarda uma nova oportunidade da direção da Globo. “Comecei a trilhar meu caminho [nessa área], esperando um dia ter meu programa“, desabafou ela em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV.

Patrícia e Zeca Camargo no comando do É de Casa. (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que o apresentador André Marques também está tentando deixar o programa. Recentemente ele apresentou um novo projeto para a direção da Globo. A intenção é apresentar a novidade quando ele não estiver envolvido com o The Voice Kids, que também tem a apresentação dele.

Veja também

SITUAÇÃO DELICADA

Patrícia passou a pressionar a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito. Vale lembrar que até 2017, Patrícia era casada com um dos chefões da casa.

+ Praga da Viviane Araújo? Gracyanne Barbosa faz “reza brava” para engravidar de Belo após 11 anos de casamento

Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários