
Patrícia Poeta está tentando a todo custo se livrar do É de Casa, semanal que divide com Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado nas manhãs de sábado, mas ainda não conseguiu. Desde que saiu da bancada do Jornal Nacional, Patrícia vem tentando emplacar um projeto só seu no canal carioca.
+ Rica e famosa, Paula Fernandes detona: “Ser mulher no meio artístico dá muito trabalho”
“Deixei jornalismo para seguir meu sonho“, declarou a apresentadora, que também foi âncora do Fantástico e agora aguarda uma nova oportunidade da direção da Globo. “Comecei a trilhar meu caminho [nessa área], esperando um dia ter meu programa“, desabafou ela em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV.

Vale lembrar que o apresentador André Marques também está tentando deixar o programa. Recentemente ele apresentou um novo projeto para a direção da Globo. A intenção é apresentar a novidade quando ele não estiver envolvido com o The Voice Kids, que também tem a apresentação dele.
Veja também

Ex-goleiro Bruno, assassino de Eliza Samúdio, consegue R$3 mil em vakinha, após apelo da atual esposa para evitar prisão

Gravidez dentro do BBB foi escondida durante anos e confirmação é exposta agora: “A própria produção”

Após se vingar da Globo e fechar com rival, Camila Pitanga recebe pior notícia: “Vai deixar de fazer”
SITUAÇÃO DELICADA
Patrícia passou a pressionar a direção da emissora para conseguir o projeto, já que estava se sentindo deixada de lado. Ela chegou a dar um “ultimato” para a alta cúpula, mas tudo foi em vão e não surtiu efeito. Vale lembrar que até 2017, Patrícia era casada com um dos chefões da casa.
Seu casamento durava desde 2001 com Amauri Soares, diretor da Globo. Agora, a bela, precisa contentar-se com o posto de co-apresentadora.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários