Mais destaques

Noivo de Mara Maravilha resolve falar, relata preconceito e dispara: “Às vezes acontecem situações constrangedoras para mim”

Mara Maravilha e Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha segue sem um programa para chamar de seu na grade de programação do SBT e recentemente comemorou a chegada dos seus 51 anos de idade. Acompanhada de Gabriel Torres, seu noivo, Mara conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, mas quem chamou a atenção mesmo foi o jovem músico.

Globo se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas

Prestes a estrear novo programa no SBT, Maisa recebeu ordem de Silvio Santos e foi obrigada a mudar; saiba detalhes

Gabriel rasgou o verbo e falou sobre o preconceito sofrido por conta da diferença de idade entre eles. Mara fez 51 e Gabriel tem apenas 29 anos. “As pessoas julgam. Mas julgamento sem fundamento para mim não vale nada“, iniciou Gabriel, que pretende adotar uma criança com a apresentadora.

Gabriel rasgou o verbo e falou sobre preconceito. (Foto: Reprodução)

Existem homens de 15 anos, e moleques de 40. Às vezes acontecem situações constrangedoras para mim. Mas a diferença de idade não tem nada a ver“, completou o músico, que também declarou ser um dos maiores admiradores da carreira extensa de Mara.

Praga da Viviane? Gracyanne Barbosa faz “reza brava” para engravidar de Belo após 11 anos de casamento

A APRESENTADORA PEDIU AJUDA PARA SE CASAR

Aos 51 anos, Mara disse que ainda pretende se casar com o noivo, Gabriel Torres, 22 anos mais novo que ela. Para tal, a morena pediu ajuda dos colegas de SBT para que consiga subir ao altar com o músico, que pretende adotar uma criança com a apresentadora.

Mara faz pedido para apresentadores e diretor do SBT. (Foto: Reprodução)

“Beca Milano, Chris Flores, preciso de um help do ‘Fábrica de Casamentos’ para me casar”, falou Mara pelas redes sociais, pedindo ajuda do reality show de sucesso do SBT, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. Beca Milano é uma das integrantes da atração e casada com Fernando Pelégio, diretor da emissora, a quem Mara também recorreu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!