Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Gravidez de Fátima Bernardes? Entenda o que apresentadora foi fazer em clínica de fertilização

Fátima Bernardes ainda possui óvulos congelados (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no programa Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

+Gretchen desabafa após demissão surpresa do Encrenca na RedeTV!: “Querem é competir e não entreter”

+Michelle Barros se demite da Globo, mas é outra âncora quem explode detonando o canal: “Incentiva a sair”

Fátima Bernardes ainda possui óvulos congelados em clínica de fertilização

Aos 58 anos de idade, Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius Bonemer, frutos de seu relacionamento de 26 anos com o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Atualmente, a famosa já namora com o deputado federal Túlio Gadêlha há mais de quatro anos, e não descarta a possibilidade de ter novos herdeiros, mesmo não fazendo parte de seus planos.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, revelou Fátima Bernardes, destacando que, se desejar, pode ser mãe novamente.

Em entrevista ao Gshow, Fátima Bernardes abriu o coração e falou sobre sua primeira gravidez, que foi pelo método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, relatou a artista.

Veja também

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram há mais de quatro anos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram há mais de quatro anos (Foto: Reprodução)

Procedimento para engravidar

Mesmo tendo óvulos congelados, Fátima Bernardes reconhece que engravidar desta maneira não seria fácil. Sendo assim, no momento, formar uma família com Túlio Gadêlha não é uma de suas prioridades.

“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, desabafou Fátima Bernardes.

“Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, finalizou a apresentadora do Encontro.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários