Marília Mendonça

Marília Mendonça

Entramos na mansão luxuosa de Marília Mendonça com quiosque, hidromassagem e piscina gigante; veja fotos

Entramos na mansão de Marília Mendonça e luxo é de espantar (Foto: Reprodução)
Corpo de Marília Mendonça está sendo velado em Goiânia (Foto: Reprodução)

Aos 26 anos, Marília Mendonça é uma das cantoras sertanejas mais consagradas de todos os tempos

Apontada como a rainha da sofrência e com hits explosivos que fazem sucesso em todo o Brasil, Marília Mendonça é sem sombra de dúvidas uma das cantoras mais queridinhas pelo público. E é claro, tantas conquistas na carreira proporcionam um luxo a mais na vida artista de 26 anos.

Com seu próprio jatinho milionário, a famosa também já provou por meio de uma das lives sertanejas que mora em um local esplêndido em Goiânia, Goiás.

Em alguns compartilhamentos feitos em seu Instagram, por exemplo, Marília Mendonça deixou escapar alguns detalhes que mostram a boa vida que ela conquistou graças ao talento musical extremo.

Recentemente, no decorrer de uma live, a cantora mostrou o quiosque de sapê, hidromassagem, piscina gigante com cascata e muito mais. Além disso, foi possível ver que a casa dela conta com 2 andares e uma construção mais ao fundo do terreno.

Abaixo, veja alguns registros da mansão milionária de Marília Mendonça:

Veja também

Mansão da cantora - Foto: Reprodução
Mansão da cantora – Foto: Reprodução
Mansão da cantora – Foto: Reprodução
Mansão da cantora – Foto: Reprodução

LUXO

E se engana feio quem pensa que a grandiosidade da mansão da sertaneja para por aí. A cantora é dona de um closet humilhante que é impossível não deixar qualquer um de queixo caído. Na publicação a seguir, veja a artista no espaço que chega a parecer uma casa.

Closet de Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Closet de Marília Mendonça – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários