Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Era traíra”, apresentador demitido da Globo, vai pra cima de Galvão Bueno, aponta o dedo e desmascara

Galvão Bueno é criticado por ex-Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é criticado por ex-Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno foi criticado e a chamado de traidor, ao vivo, por ex-jornalista da Globo

Na última sexta-feira (10), o ex-contratado da Globo, Lucas Strabko, conhecido popularmente como Cartoloco, foi o comentarista convidado do Os Donos da Bola, da TV Band. Sem papas na língua, ele criticou Galvão Bueno durante a atração e chamou o narrador esportivo de “traidor” com os colegas de trabalho.

Além de falar mal de Galvão Bueno, o convidado do programa da Band ainda acrescentou críticas à Arnaldo Cezar Coelho, amigo pessoal do comentarista mais famoso da Globo . Lucas Strabko disse que Arnaldo “ficava lambendo o outro”.

“O Galvão Bueno te dava moral do jeito que estou te dando?”, questionou Neto, antes do encerramento do programa. A pergunta foi feita porque o apresentador da Band havia aberto espaço para o convidado fazer “propaganda” de seus atuais projetos.

“Não dava não. Ele era traíra. Era mesmo. Todo mundo lá era muito gente boa, mas o Galvão Bueno era traíra, ‘perna’, [não] jogou com ninguém, nunca bateu falta, nunca saiu no BID [Boletim Informativo Diário, da CBF]. Só faz vinho. [Não] jogou com ninguém. Arnaldo Cezar Coelho. Só ficava lambendo o outro lá. Aqui eu falo mesmo, falo a verdade”, respondeu Cartoloco usando girais conhecidas no meio esportivo.

DEMISSÃO POLÊMICA

Lucas Strabko chegou à Globo como estagiário e trabalhou inicialmente no Sportv. Muito intenso, o jornalista conseguiu espaço na Globo de São Paulo e foi promovido a funcionário efetivo do canal.

Veja também

Cartoloco foi consagrado com quadro no Globo Esporte, onde comentava assuntos sobre o aplicativo de apostas da Globo popularmente conhecido como ‘Cartola’. O jornalista também fazia alguma participações ao lado de Galvão Bueno.

Depois de ganhar visibilidade, o Cartoloco acabou se envolvendo em muitos problemas e ficou na ‘geladeira’ da Globo durante meses. O jornalista até voltou para a área esportiva da líder de audiência novamente, mas foi demitido depois ser alvo de mais polêmicas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários