Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Na reta final, Afonso comete loucura e teme rejeição de Lola

Afonso e Lola na novela Éramos Seis
Afonso e Lola na novela Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Afonso de Éramos Seis invadirá asilo para reencontrar sua amada e, por fim, ser feliz com ela na despedida da trama

Na trama de Éramos Seis que está prestes a se despedir podemos ver que ainda há muitas emoções para rolar em cena. Especialmente se tratando da protagonista Lola (Gloria Pires) que tem que resolver sua vida amorosa. Tem porque ela nem sabe que Afonso (Cássio Gabus Mendes) está louco lhe procurando. Chegou até a ir para Rio de Janeiro.

+ Salve-se Quem Puder: Helena é afrontada, surta e se descontrola por causa de Luna 

Lola foi rejeitada por Julinho (Andrá Luiz Frambach), se mudou para a casa de Isabel (Giulia Buscacio), mas percebeu que mais estava atrapalhando a vida de sua menina do que tudo então ela anunciou que o melhor para todos seria ir viver em um asilo na trama da Globo. Ainda em Éramos Seis Afonso descobrirá o paradeiro dela.

No local, Lola fará diversas amizades, porém, ainda assim ela morrerá de saudade de seus filhos e de seu grande amor. Madre Joana, responsável pelo asilo e personagem vivida por Nicette Bruno, que está fazendo uma participação mais que especial já que no passado já interpretou Lola, se mostrará uma pessoa amiga e tentará entender o sofrimento da protagonista.

Será a Madre Joana que contará que Afonso está ali querendo vê-la. A emoção tomará conta de Éramos Seis logo de cara. “Não entendo porque não me procurou, porque veio pra cá“, ele comentará confuso, porém feliz de ter novamente Lola em sua frente.

O GRANDE PEDIDO EM ÉRAMOS SEIS

Lola tenta se justificar que Afonso tinha seus próprios conflitos e que não queria atrapalhar a vida dele. Afonso então contará que isso é um absurdo já que tudo o que mais quer é ficar ao lado dela. Revelará que foi até o Rio a sua procura.

Diante de novas possibilidades para o futuro, Lola se assustará em cena e lamentará que sente medo de não poder ser feliz novamente em vida. O comerciante discorda de sua amada e garante que há tempo de serem felizes, mas por estar muito machucada pelo tempo a personagem de Gloria Pires discordará e acabará magoando Afonso.

+ Malhação fica sem desfecho de personagens e tem fim melancólico narrado na Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) ficará preocupado com o estado de Shirley em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) ficará preocupado com o estado de Shirley em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Ele decidirá ir embora já que Lola tomou sua decisão. Só que quando ela vê ele lhe dando as costas, o seu temor será maior e mudará de ideia. “Eu sinto falta. Eu nunca pensei que pudesse… que fosse sentir isso de novo… ou por alguém que não meus filhos, mas eu amo o senhor. Eu vejo tudo tão complicado“, ela correrá para se declarar.

Será aí que Afonso terá a grande ideia para que ambos não sofram mais por estarem separados. Ele a pedirá em casamento. Oba!!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.