Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Afonso enfrenta e humilha Julinho por nojo

Alfonso massacra Julinho em Éramos Seis
Afonso massacra Julinho em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Apaixonado e sofrendo calado em Éramos Seis, Afonso decide tomar um novo rumo na reta final da novela e lutar por seu amor Lola, para isso, ele terá que enfrentar Julinho 

Afonso (Cássio Gabus Mendes) quer ficar com Lola (Gloria Pires) na despedida de Éramos Seis da tela da Globo. E para isso ele já deixou claro para a própria filha Inês (Carol Macedo) que fará de tudo até ir ao Rio de Janeiro.

Ele está disposto a enfrentar até mesmo Julinho (André Luiz Frambach) para rever o seu grande amor. E assim será nesta reta final da novela na Globo. O problema é que o destino brincará um pouco mais com o coração do comerciante já que Lola já está em São Paulo. Porém, Angela Chaves quer causar o conflito.

+ Fina Estampa: Após ser humilhada e agredida pelo próprio filho, Griselda toma atitude drástica contra Antenor

Nisso, Afonso chegará até a casa de Julinho e ficará de queixo caído ao descobrir que Lola foi escorraçada da mansão dos ricos. Indignado, o pai de Inês não ficará calado e relembrará do sacrifício de sua amada pelo filho. A safadeza de Julinho será jogada na cara do próprio: “Será mesmo que a queria tão perto?“, questionará o senhor.

Sabendo a verdadeira intenção de Afonso, Julinho ficará furioso e tentará revidar com raiva. Afirmará que ele não tem direito de meter o bedelho na vida dele e de sua mãe.

“Vi os esforços da sua mãe e sabe o que eu acho? Que é um ingrato, Julinho. O mais ingrato dos filhos! Agora vai me dizer, onde está sua mãe?”, responderá Afonso à altura.

O FINAL FELIZ DO CASAL DE ÉRAMOS SEIS…

Vai demorar, mas Afonso conseguirá localizar Lola quando ela decidir ir viver em um asilo para não atrapalhar a vida de nenhum de seus filhos. O amor entre eles será tão forte que mudará o final da protagonista da trama de época.

+ Lembra dele? Galã de ‘Fina Estampa’ desistiu da carreira artística, saiu do país e agora vive outra vida

Afonso e Lola marcarão o casório e poderão desfrutar de seu amor com um final feliz para sempre.

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) no casamento em Éramos Seis; cerimônia não terá presença de filhos (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) no casamento em Éramos Seis; cerimônia não terá presença de filhos (Foto: Globo/Paulo Belote)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.