Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNicolas PrattesNovelas

Éramos Seis: Alfredo se martiriza com morte do irmão e implora o perdão de Lola 

Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis
Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis (Foto: TV Foco/Montagem)
Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis
Alfredo faz desabafo dilacerante para Lola na novela Éramos Seis (Foto: TV Foco/Montagem)

Segundo o rebelde maior de Éramos Seis: “Morreu o filho errado” e Alfredo se sentirá culpado pela partida prematura de Carlos

Infelizmente foi no leito de morte de Carlos (Danilo Mesquita) que Alfredo (Nicolas Prattes) entendeu a dimensão da família em Éramos Seis. Os dois que foram alvos de comparações descabidas durante toda a vida brigaram e competiram, mas essa disputa chegou ao fim com uma tragédia.

Na Globo, sabendo que não sobreviveria a cirurgia, após ser baleado, Carlos aproveitou para fazer as pazes com Alfredo e lhe pedir para que ele agora cuide da família. O personagem de Nicolas Prattes então começará a surtar diante dos fatos. Ele sempre foi o que arriscou mais e merecia ter esse fim.

+ Salve-Se Quem Puder: Patricinhas deixam o interior para serem faveladas

Veja também

Alfredo pensará que foi o primeiro irmão a apoiar as manifestações contra o governo de Getúlio Vargas, protestou contra a polícia a favor de São Paulo e ainda assim o destino levou Carlos. Em sua casa, o rapaz terá uma conversa emocionante e triste com sua mãe Lola (Gloria Pires).

CULPADO EM ÉRAMOS SEIS

Abalado, Alfredo lamentará em cena na Globo: “A senhora me perdoa? Porque eu estava no mesmo lugar que o Carlos e não salvei ele. Eu corri, eu me protegi, sabe?”, questionará triste. E Lola não entenderá o pedido do filho já que ele não poderia fazer nada para reverter essa tragédia.

+ Após morte de Carlos, Inês toma atitude drástica e deixa a mãe furiosa

Mas, Alfredo não dará ouvidos a sua mãe e relembrará que sempre foi o mais rebelde e que era ele que tinha que estar no caixão. Lola não aguentará e irá aos prantos em Éramos Seis.

“Ele não podia ter tomado aquele tiro, mãe. Aquela bala era pra mim. Ele não tinha que ter ido. Morreu o filho errado, entende? Morreu o filho errado, mãe! Eu prometo pra senhora que vou me acertar e que eu vou dar o meu melhor pra ser o filho que a senhora merece”, desabafará o rapaz e logo se entregará para os braços de Lola. Os dois chorarão e sentirão juntos a morte de Carlos na novela Éramos Seis.

Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)
Alfredo de Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários