Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Clotilde é surpreendida por Almeida e tem decisão inesperada

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clotilde tomará difícil decisão após surpresa de Almeida em Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) será surpreendida por Almeida (Ricardo Pereira) nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das 18h da Globo. O rapaz assustará a ex-namorada ao aparecer na casa de Olga (Maria Eduarda Carvalho) – onde ela estará – com seus filhos e lhe fazer uma proposta.

No folhetim de Angela Chaves, Almeida decidirá se separar de Natália (Marcela Jacobina) e ficará com os filhos. Certo dia, ele irá até à casa de Lola (Gloria Pires) para entregar uma carta a Alfredo (Nicolas Prattes) e conversará com a doceira sobre seu caso com Clotilde.

Almeida lamentará por não ter dado certo o romance com a jovem. Diante do desabafo dele, Lola ficará comovida e admitirá que errou com ele. A matriarca da família Lemos ainda incentivará o vendedor a procurar sua irmã e tentar reatar a relação. Na sequência, ele surpreenderá ao aparecer com os filhos na frente da amada, que estará sozinha em casa.

+ Éramos Seis: Lola cai em armadilha, sofre nova decepção, fica arrasada e abandonada

+ Higino trai Emília e entrega caixa misteriosa da ricaça para Adelaide

“Clotilde… conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto… O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida… Mas você é a melhor parte da minha história, Clotilde. Por isso, quero muito que me perdoe… E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou”, dirá ele.

Ao ver que a moça ficou em choque, Almeida se explicará: “Vejo que o susto foi grande, Clotilde. Desculpe chegar assim, mas eu precisava vir”. “Eu… realmente não esperava. Não sei bem o que dizer… “, reagirá a personagem de Simone Spoladore.

Almeida (Ricardo Pereira) surpreenderá Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Almeida (Ricardo Pereira) surpreenderá Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O romance dos dois ainda contará com a torcida dos filhos dele, Ernesto e Rita. “Eles sabem onde está minha alegria. E desde que a magoei, desde que falhei com o que lhe prometi, fui o mais miserável dos homens”, falará o vendedor, que se aproximará de Clotilde.

“Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você”, completará ele. Na sequência, os dois se beijarão e as crianças vão aplaudir.

A família, que estará num piquenique, voltará e se surpreenderá com a presença de Almeida, que explicará que veio para buscar a amada. “Vim buscar Clotilde pra viver comigo em São Paulo”, dirá ele em Éramos Seis.

Após decidir se mudar com seu grande amor, Clotilde se despedirá de Olga. “Estou partindo com Almeida. Resolvi ir, viver, de uma vez por todas essa história tantas vezes interrompida”, falará a jovem.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br