Éramos Seis Globo Nicolas Prattes Novelas

Éramos Seis: Em reta final, Alfredo volta para casa e descobre grande bomba

Alfredo (Nicolas Prattes) será preso em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Nada está definido ainda quanto ao final de Alfredo na trama global, Éramos Seis, o rapaz que cometeu um crime volta para o Brasil e dá de cara com uma verdadeira bomba

É pessoal não tem jeito! Éramos Seis chegou a sua reta final e nesta semana se despedirá de seu público apaixonado e fiel. Um dos grandes destaques da trama de época da Globo foi sem dúvidas o ator Nicolas Prattes que interpretou Alfredo. Curiosamente, este não era seu papel original, e sim, Carlos, que ficou com o ator Danilo Mesquita.

+ Fina Estampa: Griselda confronta Antenor, amarga desprezo e dá ultimato

Rebelde com e sem causa, com certeza o rapaz tirou o sono de Lola (Gloria Pires) e arrancou suspiros de amor e ódio por onde passou. Em sua reta final, Éramos Seis mostrou que Alfredo se envolveu em um assassinato e precisou da ajuda de seus amigos para fugir do Brasil.

A MUDANÇA NO DESFECHO DO PERSONAGEM DE ÉRAMOS SEIS

Nas outras versões esse seria o final de Alfredo. Mas, já foi noticiado por aqui no TV Foco que Adelaide (Joana de Verona) não suportará a saudade e irá ao encontro de seu primo que se tornou seu grande amor. Os dois reatarão o relacionamento na história.

No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Alfredo descobrirá uma grande bomba relacionada a sua vida. Haverá uma passagem de tempo logo após o reencontro de Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes), o casal se casará no final dos anos 30 e dez anos se passarão.

Nessa altura de Éramos Seis, Alfredo decidirá voltar para casa e descobrirá que Inês (Carol Macedo) teve um menino chamado León. Ele logo associará as datas, descobrirá que é pai e ficará deslumbrado. Só que este ainda é um segredo que a jovem mantém com Lúcio (Jhona Burjack).

+ Salve-Se Quem Puder: Verônica planeja vingança e quer colocar Micaela na cadeia

E aí o que será que muda com este desfecho de Éramos Seis? Inês larga Lúcio para ficar com Alfredo assim como aconteceu com sua falecida mãe Shirley (Barbara Reis)? Ou Alfredo quer “compartilhar” a guarda na medida do possível para a época de seu filho e permanecerá com Adelaide? Boas possibilidades! 

Inês fica grávida de Alfredo e Lúcio é o primeiro a saber (Montagem: TV Foco)
Haverá conflito final entre Alfredo e Inês na despedida de Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.