Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Emília é tirada do eixo por Justina que lhe prepara surpresa

Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)

Adelaide em Éramos Seis quebra as barreiras que há entre Justina e Emília, a jovem surpreenderá sua mãe com presente

O amor de Emília (Susana Vieira) por suas filhas ficará mais evidente conforme for passando o tempo nos capítulos de Éramos Seis e Adelaide (Joana de Verona) incentiva e entende muito mais Justina (Julia Stockler).

Por conta de sua personalidade e criação forte, Emília trata as filhas a mãos de ferro e tem uma postura muito distante delas. Ela chegou a entrar em atrito com Justina inúmeras vezes por sempre deixar a menina trancada e não ter paciência para entender o seu distúrbio incomum para a época que eles viviam.

+ Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia vivem momento de horror, morrem com furacão e renascem das cinzas

Candoca (Camila Amado) se transformou em uma grande amiga e será convidada no meio da trama para viajar até a mansão de Emília e assim passar um temporada com Justina e Adelaide. Chata de galocha algumas vezes, a dona da mansão não gostará da ideia só que foi convencida a aceitar.

Ainda assim Justina ficará muito feliz na Globo e em um dos momentos de Éramos Seis com todos estão reunidos, ela deixará todos em choque com uma atitude que jamais fez antes. A personagem de Julia Stockler correrá até os braços da mãe e lhe dará um abraço.

Aversa a este tipo de contato “humano”, ela ainda quebrará o coração de Emília ao afirmar que tem um presente para ela. Logo, em Éramos Seis, Justina lhe entregará um desenho. Por um lado, Adelaide e Candona observam a cena felizes e ansiosas para ver como a matriarca fria irá reagir.

+ Thelma promete fazer loucura em Amor de Mãe para salvar Danilo de desespero: “Mãe do próprio neto?”

Justina explicará a sua arte. Estarão as duas no jardim da mansão e ela estará com expressão feliz por ter deixado Candona vir para São Paulo. Sem palavras com esse ato carinhoso, Emília ficará com o olho cheio de lágrima.

Adelaide então incentivará a irmã a dar outro abraço em sua mãe e ela o fará. Ah, que lindo! Elas são uma família afinal de contas.

Veja foto da cena:

Emília em choque com a demostração de amor de Justina em Éramos Seis
Emília em choque com a demostração de amor de Justina em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.