Deborah Secco Globo Novelas Salve-se Quem Puder Vitória Strada

Salve-se Quem Puder: Kyra e Alexia vivem momento de horror, morrem com furacão e renascem das cinzas

Alexia e Kyra vivem o horror na própria pele em Salve-se Quem Puder
Alexia e Kyra vivem o horror na própria pele em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Mocinhas de Salve-se Quem Puder lutam por suas vidas seja contra bandidos ou a um poderoso furacão que assolará o México trazendo caos e horror

Não é fácil ser mocinha de Salve-se Quem Puder por mais comédia que seja esta nova trama da Globo que entrou no lugar de Bom Sucesso. Um furacão acontecerá e está sendo avisado ao público antes mesmo da estreia que aconteceu na última segunda-feira (27). No final das contas, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) ficarão em apuros.

O primeiro encontro entre as protagonistas foi tenso já que a desastrada arquiteta atrapalhou o musical de Alexia. O segundo encontra também não deixou por menos e aconteceu na Globo no avião enquanto as duas, por razões diferentes, foram rumo ao México.

+ Thelma promete fazer loucura em Amor de Mãe para salvar Danilo de desespero: “Mãe do próprio neto?”

A tentativa de assassinato de Vitório (Ailton Graça) alterará para sempre a vida das mocinhas de Salve-se Quem Puder incluindo Luna (Juliana Paiva). E como chegaram nesta situação para lá de tensa? Alexia resolveu ceder ao charme de Renzo (Rafael Cardoso). Um desconhecido, mas gostoso fã da atriz da Globo que supostamente roubou seu amuleto da sorte.

A PERSEGUIÇÃO ELETRIZANTE DE SALVE-SE QUEM PUDER 

Seguindo os rastros de Renzo, Alexia levou em sua furada Luna e Kyra e, no final das contas, elas flagrarão o momento exato onde a máfia mata a sangue frio o juiz Vitório. Temendo suas mortes, elas correram e conseguirão chegar sã e salvas em um hotel graças as autoridades mexicanas.

Porém em cena de Salve-se Quem Puder, a líder Dominique (Guilhermina Guinle) não deixará barato e ordenará que seus capangas consertem esse erro estúpido. Eles então sequestrarão Alexia, Luna e Kyra, mas todos sofrem um suspeito acidente de carro ao serem perseguidos pela polícia.

+ Amor de Mãe: Filho de Raul morre em atentado ordenado por Álvaro 

Deste acidente milagrosamente as protagonistas se salvam e precisarão correr contra o tempo para se manterem vivas. Por obra do destino da Globo, o furacão chegará em Cancún e diversos objetos estarão voando ou sendo encharcados já que haverão diversas enchentes.

Entre sofá, tronos de árvores e telhas Kyra e Alexia têm suas vidas seladas para sempre na Globo. Além de todo esse desespero ainda tem um adento importante Luna sumirá na correnteza. Será o seu fim? 😮

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Na realidade, não, senão nem teria novela, não é? Kyra e Alexia conseguirão se salvar e chegaram a um hotel abandonado. Já Luna será resgatada por Téo (Felipe Simas), eles chegarão a uma árvore, mas ele será levado pela correnteza após sua atitude heroica em Salve-se Quem Puder. Alexia, Luna e Kyra serão obrigadas a se declararem mortas para salvarem suas vidas.

BASTIDOR DAS CENAS INTENSAS DA GLOBO

Com o fim do programa Vídeo Show que era especialista em mostrar os bastidores das produções globais, a emissora carioca agora divide esse posto entre o Mais Você de Ana Maria Braga e o Se Joga de Fernanda Gentil, Erico Brás e Fabiana Karla.

+ Bomba! Atriz da Globo promissora se envolve com um bandido no México e acaba assassinada

Em uma reportagem sobre os bastidores de Salve-se Quem Puder essa questão do furacão que é quase um personagem na história de Daniel Ortiz foi levada bem a sério. Há meses a produção e o elenco está envolvido com essas cenas e efeitos.

Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) se protegem da correnteza
Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) se protegem da correnteza (Foto: Divulgação/Globo)

Deborah Secco chegou a dizer que os primeiros dias gravando de baixo de “chuva” foram tranquilos, mas depois de 8º dia para frente a água chegava a cortar a pele. A correnteza e outras cenas de inundação exibidas em Salve-se Quem Puder foram feitas em um parque aquático abandonado no Rio de Janeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.