Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Gloria Pires revela novo visual da protagonista Lola na novela; veja foto

Lola (Gloria Pires) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na novela Éramos Seis, Gloria Pires viverá a protagonista Lola

Gloria Pires divulgou nesta terça-feira (03) uma foto inédita sobre sua personagem no remake de Éramos Seis, a próxima novela das seis da Globo. A atriz, que interpretará a protagonista Lola, publicou uma foto caracterizada como a matriarca da família Lemos na trama.

“Lola está chegando!”, escreveu Gloria Pires na legenda da publicação em seu perfil oficial no Instagram, usando um figurino típico da época em que se passa a primeira fase do folhetim das 18h escrito por Angela Chaves. A história será dividida em três fases (década de 1920, 1930 e, por fim, 1940).

+ Éramos Seis: Simone Spoladore volta à Globo após 13 anos por causa de diretor da emissora

+ Ellen Roche realiza sonho na Globo e vai colocar fogo em nova novela

Carlos Araújo, diretor artístico, destaca o que o público deve esperar desta versão. “Além de uma dramaturgia mais contemporânea, temos personagens mais complexos, nos quais nos aprofundamos. Lola, embora ainda seja uma personagem de 1920, vem um pouco à frente de seu tempo, tem pensamentos mais atuais”, contou.

Lola (Gloria Pires) com sua família no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) com sua família no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ao longo de três décadas, acompanhamos a história dessa família, que vive momentos de superação nos quais os laços fortalecidos pelo afeto, amizade e esperança são imprescindíveis para que ela se mantenha unida. “A novela conta a trajetória de Lola para manter a união e a harmonia familiar, mesmo tendo muitas dificuldades o tempo todo. É sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto”, disse Angela Chaves, autora do remake.

Com estreia prevista para o final de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Susana Vieira, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Simone Spoladore, Maria Eduarda de Carvalho, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;