Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Inês fica grávida de Alfredo após sexo na guerra e se desespera

Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês passará mal e descobrirá que está grávida após noite com Alfredo em Éramos Seis

Após noite de sexo, Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de Éramos Seis. A mocinha começará a se sentir mal e Lúcio (Jhona Burjack) a levará para o hospital. Depois dela ser examinada, o médico avisará sobre a gravidez.

Na novela das seis da Globo, Inês ainda estará abalada com a morte de Carlos (Danilo Mesquita) quando for servir como enfermeira na guerra que marcará a Revolução de 1932. Fragilizada, ela acabará se envolvendo com Alfredo durante o conflito e perderá a virgindade depois de passar a noite com ele.

Assim que terminar a guerra e voltar para casa, no entanto, Inês começará a se afastar do filho de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. Lúcio, que estará apaixonado pela moça que cuidou dele quando foi ferido no conflito, engatará um romance ela e romperá a amizade com Alfredo.

+ Éramos Seis: Lola sofre outra perda e Afonso some como indigente após tragédia

+ Resumo dos capítulos da novela das seis da Globo

Durante um passeio, o filho de Genu (Kelzy Ecard) dará um beijo na namorada, mas ela recuará. “Desculpa, desculpa! Eu não devia ter feito isso. Foi um impulso, sei que é precipitado”, dirá ele. “Eu… que peço desculpas. Não me sinto disponível para romance… Estou muito magoada com a vida. A morte do Carlos me devastou… Depois o encontro com o Alfredo me confundiu”, se justificará ela.

Em um outro encontro, na praça, Inês passará mal na novela Éramos Seis. Ela sentirá uma vertigem e levará a mão à cabeça. “Inês? Que houve? Está tudo bem?”, perguntará Lúcio. “Fiquei um pouco tonta. Passou”, falará a herdeira de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) se entregarão em meio à guerra em Éramos Seis (Foto: Globo/Artur Menínea)
Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) se entregarão em meio à guerra em Éramos Seis (Foto: Globo/Artur Menínea)

“Não parece, está pálida… Não vamos falar mais sobre esse assunto. Não quero te amolar, desculpe. Está melhor?”, questionará ele, preocupado com a situação da amada. “Tive uma queda de pressão… Nada mais”, minimizará Inês.

INÊS DESCOBRE QUE ESTÁ GRÁVIDA

Porém, a mocinha passará mal novamente e decidirá ceder à insistência do namorado. Ela será levada até o hospital onde trabalha para ser examinada pelo médico em Éramos Seis. “Vai ficar tudo bem, Inês, vou te esperar aqui”, prometerá Lúcio, enquanto ela será levada numa cadeira de rodas.

Após examinar a jovem, o médico aparecerá sorrindo. “O estado dela requer cuidados, atenção. Escuta, sei como são essas coisas da juventude. O senhor se antecipou… É o momento de se adiantar, e fazer o que precisa ser feito”, comentará o doutor.

Lúcio, no entanto, ficará sem entender nada. “O senhor me desculpe, mas não entendo”, dirá o personagem de Jhona Burjack em Éramos Seis. “Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai”, revelará o médico, nas cenas que vão ao ar no início de março.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br