Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Inês faz sexo com Alfredo após a morte de Carlos e fica perturbada

Inês (Carol Macedo) ficará perturbada após sexo com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará perturbada após sexo com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês transará com Alfredo em noite de sexo no meio da guerra em Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) vai transar com Alfredo (Nicolas Prattes) em meio à guerra e ficará perturbada em Éramos Seis. Após a morte de Carlos (Danilo Mesquita), a jovem se entregará para o irmão dele em uma noite de sexo no acampamento do conflito e perderá a virgindade.

A sequência, que irá ao ar a partir do dia 22 de fevereiro na novela das seis da Globo, mostrará Alfredo revoltado com a mocinha. Ele lutará pelo Exército de São Paulo na Revolução de 1932 contra as tropas do governo de Getúlio Vargas, mas sofrerá um baque ao ver Tião (Izak Dahora) morrer em seus braços.

Inês perceberá que o filho de Lola (Gloria Pires) ficou devastado com a morte do amigo e comunicará a Lúcio (Jhona Burjack) que ele não está mais em condições de ficar no front da guerra. O líder do grupo, então, afastará Alfredo da luta armada. Revoltado, ele vai até o acampamento da jovem tirar satisfações.

+ Éramos Seis: Lola tem briga feia com Isabel, sofre humilhação e chora a desgraça da filha

+ Resumo da novela das seis da Globo

O personagem de Nicolas Prattes fará um desabafo e será consolado por Inês. “A perda do Carlos foi muito dolorosa… ele era muito amado… mas você também é… muito… é bravo, corajoso, é importante… nesta situação em que estamos, temos que nos preservar, dá muito medo, muita aflição… meu coração fica apertado, não quero perder mais ninguém, não quero perder você…. por favor não se arrisque… ninguém ia aguentar mais uma dor… nem eu…”, dirá ela.

Alfredo ficará sensibilizado e surpreso com as palavras da moça. Neste momento, ouvirão o barulho de uma explosão. Será quando ela se assustará e o abraçará num impulso. “Eu… quero te proteger…”, falará ele, a encarando profundamente na cena que encerrará o capítulo de Éramos Seis exibido do próximo dia 22.

Enquanto as explosões seguem do lado de fora, o rapaz fará carinho em Inês e os dois dirão que podem morrer a qualquer momento durante o conflito. Ele, então, levará o dedo à boca dela: “Vamos viver”. Os dois se beijarão ardentemente, mas ela ficará aflita.

“Não sei se estou pensando direito…”, explicará a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes). “Vai ver que era isso que precisávamos neste lugar, amor”, dirá Alfredo. “Eu… Eu nunca vivi isso antes. É tudo novo pra mim…”, admitirá a mocinha.

INÊS TRANSA COM ALFREDO

Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, os dois vão se beijar com fervor, farão sexo e a jovem perderá a virgindade em meio à guerra. “Alfredo e Inês depois da transa. Terminam de se vestir. Ele olha pra ela com admiração e carinho. Inês perturbada”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves.

Alfredo perceberá a situação e conversará com ela. “Esta arrependida? Pra que brigar com o que acabamos de viver? Não temos culpa de nada, estamos vivos, numa guerra, quisemos assim. Os dois. Tudo faz sentido, mesmo quando a gente não entende o que está se passando”, falará ele, que dará um beijo em Inês e sairá, deixando-a ali, sorrindo ao tocar nos próprios lábios.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br