Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola se desespera e sofre para evitar triste fim de Carlos

Gloria Pires (Lola) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires (Lola) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola vai se sacrificar em Éramos Seis para salvar futuro de Carlos

O sofrimento de Lola (Gloria Pires) só aumentará após a morte de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. A matriarca terá que lutar para sustentar os filhos e ficará desesperada para evitar que Carlos (Danilo Mesquita) tenha o mesmo triste fim que o pai.

Carlos sempre sonhou e se formar e ser um doutor, mas diante das dificuldades enfrentadas pela família depois que Júlio morreu, o rapaz pensará até em largar os estudos para ajudar a mãe, já que não confiará em Alfredo (Nicolas Prattes). Lola, no entanto, pedirá para que o filho não abandone seus sonhos.

– Vai à faculdade, não vai?
– Tenho uma meta de entrega pro laboratório, já comecei o dia atrasado – falará o jovem em Éramos Seis.
– Mas vá, não deixe de ir. Sempre sonhou a vida inteira com isso. Desde pequeno falava que ia ser o Dr. Carlos Abílio de Lemos, não é possível que desista, não vou deixar. Veja/ Julinho está empregado. O Alfredo está numa oficina ganhando diária.
– Até quando? No Alfredo não dá pra confiar.
– Confia em mim. Não se fala mais em largar faculdade.

Carlos, personagem de Danilo Mesquita, em Éramos Seis, novela das seis da Globo (Foto: Reprodução)
Carlos, personagem de Danilo Mesquita, em Éramos Seis, novela das seis da Globo (Foto: Reprodução)

Mais tarde, Lola terá uma conversa desesperada com Clotilde (Simone Spoladore). A matriarca da família Lemos irá temer que Carlos tenha o mesmo fim amargurado que Júlio.

– Eu vou insistir até o fim, não quero que o Carlos abandone a faculdade.
– Deve estar passando na cabeça dele todos os gastos da família e as prestações da casa – comentará Clotilde na novela Éramos Seis.
– Ele sempre foi o mais responsável. Mas não quero que aconteça com ele o que aconteceu como pai. Júlio se amargurou o resto a vida porque não conseguiu realizar os sonhos que sonhou. Tenho que descobrir um jeito de ir levando, sem que o Carlos se prejudique.
– Vamos fazer propaganda dos doces, Lola, e vender para fora… temos as receitas…
– Parece uma boa ideia, sim, vamos tentar… Eu tenho que ter forças pra acreditar – concluirá a personagem de Gloria Pires.

As cenas vão ao ar na próxima terça-feira (10) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor