Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão

Danilo Mesquita (Carlos), Nicolas Prattes (Alfredo), André Luiz Frambach (Julinho) e Giullia Buscacio (Isabel) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Danilo Mesquita (Carlos), Nicolas Prattes (Alfredo), André Luiz Frambach (Julinho) e Giullia Buscacio (Isabel) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na novela Éramos Seis, os filhos de Lola e Júlio terão personalidades completamente diferentes

Próxima novela das seis da Globo, Éramos Seis terá Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach e Giullia Buscacio interpretando os quatro filhos do casal protagonista, Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

No remake assinado por Angela Chaves, Danilo Mesquita viverá Carlos, o primogênito da família Abílio de Lemos. Além de ser o herdeiro mais velho, ele será um jovem muito responsável, educado, prestativo e bom aluno, o motivo de orgulho dos pais. “Ele é muito sério. Não é mal-humorado, nem frustrado. Ele cresceu ciente de suas responsabilidades por ser o primeiro filho e essa carga tem um peso grande na vida dele”, explicou o ator.

+ Éramos Seis: Gloria Pires se compara à Lola e revela seu momento mais sofrido: “Ninguém é perfeito”

+ Caio Blat revela ansiedade para rever trama que o projetou para a fama

Nicolas Prattes interpretará Alfredo, um rapaz rebelde que viverá se metendo em confusões e terá ciúmes do irmão mais velho. O ator, que precisou deixar o bigode crescer para o papel, afirmou que vê seu personagem como um alter ego de Júlio e tentou explicar o motivo do jovem criar tantos conflitos dentro de casa.

“Ele não está no mesmo batimento cardíaco dos outros personagens. Alfredo vai de encontro a tudo que ele acredita, se sente incompreendido o tempo todo e isso gera um sentimento de autodestruição”, disse Nicolas.

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em cena do capítulo 12 de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

André Luiz Frambach será Julinho, o caçula da família, que desde criança demonstrará habilidade para mexer com dinheiro. O ator acredita que seu personagem é uma mistura bem equilibrada dos irmãos mais velhos: “Ele tem a responsabilidade do Carlos e a malandragem do Alfredo. Mas é algo mais filtrado, na dose certa, sabe? Acho que isso tem relação com a admiração que ele tem por esses irmãos. Diante da rivalidade entre Carlos e Alfredo em casa, ele acaba comendo pelas beiradas”.

Giullia Buscacio dará vida à Isabel, a única moça entre os quatro irmãos em Éramos Seis. Determinada e independente, será a favorita do pai, a única que conseguirá gestos de afeto de Júlio. Nascida em uma família formada em sua maioria por mulheres, a atriz está adorando ver as coisas do ângulo de sua personagem.

“Ela é muito mimada pela família. Tem essa afinidade maior com o pai, se dá bem com os irmãos, é esperta, vaidosa. Tem um olhar à frente de seu tempo, acho que ela busca, no futuro, levar uma vida diferente das mulheres que conhece”, comentou Giullia.

Éramos Seis estreia no dia 30 de setembro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br