Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Nicolas Prattes reencontra Danilo Mesquita como rival e revela fase na Globo: “Estava me desafiando”

Nicolas Prattes (Alfredo) e Danilo Mesquita (Carlos) no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Nicolas Prattes (Alfredo) e Danilo Mesquita (Carlos) no remake de Éramos Seis, nova novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

No remake de Éramos Seis, Nicolas Prattes e Danilo Mesquita vão se reencontrar na Globo

Próxima novela das seis da Globo, Éramos Seis vai promover o reencontro de Nicolas Prattes e Danilo Mesquita após dois anos, mas eles serão rivais. O primeiro papel dos dois juntos (quando iniciaram amizade) foi na trama das 19h Rock Story, encerrada em 2017.

No remake de Éramos Seis escrito por Angela Chaves, Nicolas Prattes e Danilo Mesquita vão interpretar Alfredo e Carlos, respectivamente. O primeiro será um jovem rebelde que viverá se metendo em confusões, e o segundo será o responsável primogênito da família Abílio de Lemos. Com personalidades opostas, a dupla estará sempre em pé de guerra.

A rivalidade entre os dois, no entanto, fica apenas na ficção. “Danilo é meu irmão na novela, mas também o tenho como meu irmão na vida”, disse Nicolas Prattes ao site oficial da trama. “Nicolas entrou na minha vida e nunca mais saiu. Estar com ele no estúdio outra vez é um prazer”, declarou Danilo.

+ Éramos Seis: Caco Ciocler será vítima de grande armação e terá família despedaçada

+ Gloria Pires, Simone Spoladore, Maria Eduarda vivem irmãs que terão sérios dilemas e amores

“Quando você tem parceiros com uma certa intimidade e já conhece o jogo de cena, isso ajuda muito. O trabalho do ator é troca: de olhar, de energia… Quando você tem uma pessoa que tem uma energia que bate com a sua é delicioso. Isso acontece comigo e com o Danilo”, completou Nicolas.

Os atores, que estão no elenco de Éramos Seis, iniciaram a amizade nos bastidores de Rock Story, novela das sete assinada por Maria Helena Nascimento, onde faziam parte da banda juvenil 4.4 com os personagens Zac e Nicolau.

Danilo Mesquita (Nicolau) e Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story (Foto: Divulgação/Globo)
Danilo Mesquita (Nicolau) e Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story (Foto: Divulgação/Globo)

“Foi um trabalho intenso, tanto para mim quanto para ele. Foi meu primeiro trabalho depois de Malhação, estava me desafiando como ator. Foi marcante”, contou Nicolas Prattes. “Além de tudo, teve a questão musical. É algo que bate forte na gente. Foi uma experiência bacana demais. É um dos trabalhos em que me senti mais realizado”, afirmou Danilo Mesquita.

Com estreia prevista para 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Susana Vieira, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler, Barbara Reis, Julia Stockler, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Werner Schünemann, Virgínia Rosa, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach, Carol Macedo, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics