Globo

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

‘Éramos Seis’: Nojento, Júlio humilha Lola na frente de amante

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio passa dos limites em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Engolindo a seco a notícia que Lola e Marion se conhecem em Éramos Seis, Júlio toma os pés pelas mãos e ataca a esposa injustamente

Júlio (Antonio Calloni) vai ter que segurar sua úlcera senão vai parar no hospital novamente após descobrir que sua máscara de bom patriarca pode cair a qualquer momento em Éramos Seis. Ele acabará descobrindo que sua esposa Lola (Gloria Pires) e sua amante Marion (Ellen Rocche) se conhecem e se tratam com simpatia.

Mas, como é que elas se conheceram? O amor de a dançarina sente por Júlio é muito intenso para quem não se lembra em Éramos Seis, assim que ela ficou sabendo que o patriarca estava hospitalizado foi visitá-lo. Foi no hospital que ela conheceu Lola e desde então se tratam com cordialidade, comum para a época.

A verdade é que Marion fingiu que não conhecia Júlio para continuar o seu disfarce, só que as duas tiveram uma conversa muito comovente e a personagem de Gloria Pires criou uma simpatia pela moça desconhecida. Imagina quando ela descobrir que dançarina do cabaré coloca chifres em sua cabeça e ainda está envolvida com seu filho Alfredo (Nicolas Prattes)?

Bem, Júlio e Lola sairão para perambular pelas ruas de São Paulo em busca de um local apropriado para abrirem um loja e assim ajudar na renda da família Lemos. Será nesse instante que o casal esbarrará com Marion e sua amiga. Lola nem perceberá o clima tenso que contaminou a atmosfera da novela. Ela ainda apresentará os dois. “Deixa eu te apresentar a Marion… Na verdade, ela já te conhece…”, iniciará a protagonista.

CLIMA TENSO

Suando frio, Júlio cortará a esposa e será ríspido em dizer que nunca viu a dançarina em sua vida. Ele dará um show de patadas nela. Lola tentará conversar com Marion, mas Júlio a chamará para ir embora, só que a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) continuará falando até que Calloni explodirá em cena.

Veja também

“Lola, chega! Vamos embora, chega de conversa. Você fica conversando com uma desconhecida qualquer no meio da rua!”, brigará deixando Lola envergonhada. Os dois começarão uma discussão e Marion se aproveitará para sair de fininho.

Espia só as fotos desta cena:

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários