Celebridades

Celebridades

Erasmo Carlos, após internação às pressas em hospital, tem estado de saúde divulgado: “São preocupantes”

Erasmo Carlos teve estado de saúde divulgado pela sua assessoria (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos teve estado de saúde divulgado pela sua assessoria (Foto: Reprodução)

Cantor foi internado em hospital no Rio de Janeiro com Covid-19

O cantor e compositor Erasmo Carlos, um dos artistas mais prestigiados do país, nesta última terça-feira (31), teve que lidar com um acontecimento nada feliz. Uma notícia impactante em relação ao cantor foi dada aos fãs.

Acontece que ele precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, pois, foi mais uma vítima que foi infectado pelo coronavírus e contraiu a Covid-19. O cantor tem 80 anos de idade e está em um hospital do Rio de Janeiro. Em entrevista ao Extra, a equipe do artista se pronunciou e deu detalhes em relação ao atual estado de saúde do músico.

“Essas 48 horas são preocupantes, pra gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações”, contou a equipe de Erasmo Carlos.

SEM PREVISÃO DE ALTA

Depois dos primeiros sintomas do coronavírus, se passaram oito dias, e de acordo com a equipe do cantor, ele apresenta uma respiração ofegante no momento. Até então, não foi informado nada em relação a previsão de alta para o cantor.

No mês de maio, ele tomou a segunda dose contra a Covid-19. Dessa forma, é importante dizer que nenhuma das vacinas garantem 100% de eficácia contra a doença, o que não significa que não se deve tomar a vacina, pois, é um dos pontos fundamentais para combater a enfermidade.

Veja também

Além disso, o distanciamento social e a higiene adequada são atitudes importantes para ajudar a acabar com o coronavírus.

Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos foi internado com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários