Celebridades

Celebridades

Aos 80, Erasmo Carlos é internado às pressas após diagnóstico de doença mortal: “Novas complicações”

Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos foi internado com Covid-19 (Foto: Divulgação)

O cantor foi hospitalizado por precaução dos médicos que cuidam de sua saúde

Depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, na última semana, o cantor Erasmo Carlos teve uma piora no seu quadro clinico e precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (31).

As informações sobre o eterno parceiro de Roberto Carlos foram divulgadas por Fabiola Reipert, durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP, da Record.

De início, o veterano estava apenas com sintomas leves e por isso não precisou ser internado, mas, como seu estado de saúde não melhorou, ao contrário, surgiram novas complicações, Erasmo Carlos foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.

O Erasmo Carlos com 80 anos, testou positivo pra Covid-19 na semana passada, estava até se recuperando em casa, só que o estado dele deu uma piorada e ele precisou ser internado lá no Rio De Janeiro“, informou Reipert, sem muitos detalhes, uma vez que tudo aconteceu na tarde desta terça-feira.

Fica a nossa torcida para o Erasmo Carlos, o Tremendão”, concluiu Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral SP, na Record.

Veja também

Apesar da preocupação causada pela internação repentina, a família de Erasmo Carlos informou que a hospitalização do cantor é por precaução e que os médicos estão otimistas com a recuperação do veterano.

ERASMO CARLOS FOI DIAGNOSTICADO COM COVID-19

O cantor Erasmo Carlos recebeu recado de Caetano Veloso - Foto: Reprodução
O cantor Erasmo Carlos – Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (26), o artista, de 80 anos de idade, revelou estar com Coronavírus. Ele, que faz parte do grupo de risco, já recebeu as duas doses da vacina contra a doença no início do ano.

Na ocasião, o famoso confirmou a situação de saúde através de um vídeo no Instagram e aproveitou para tranquilizar os fãs após a repercussão do assunto.

“Oi, gente, mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19”, declarou Erasmo Carlos, recebendo diversas mensagens de apoio dos internautas nos comentários.

“Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido. Vacina urgente para todos. Se cuidem, se vacinem, e torçam por mim”, finalizou Erasmo no registro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários