Celebridades

Ernesto Lacombe é testado pela RedeTV! em novo horário, passa vexame e amarga com 0 de audiência

Ernesto Luís Lacombe (Foto: Divulgação)
Ernesto Luís Lacombe (Foto: Divulgação)

Ernesto Lacombe foi testado pela RedeTV! e passou vergonha

A situação do apresentador Ernesto Lacombe não está nada favorável na RedeTV! Grande aposta da emissora após sair “escorraçado” da Band, o jornalista não tem dado sorte com a audiência.

Atualmente, o jornalista comanda o programa Opinião no ar, que é exibido de segunda a sexta pela manhã. A atração não decolou e tem beirado a linha mínima de audiência, acendendo o alerta vermelho no canal.

+Fernanda Souza, após romper com Thiaguinho, provoca com corpão e deixa parte íntima de fora ao posar só de calcinha

Devido a situação crítica da atração, a RedeTV! resolveu testar Ernesto Lacombe em um outro horário para tentar ter um retorno mais aceitável.

Por isso, na noite da última sexta- feira, 27 de novembro, o programa Opinião no Ar ganhou uma edição extra, no entanto, apesar da tentativa, o programa também não engajou a audiência.

Abordando um especial sobre as eleições que acontecem neste domingo, 29 de novembro, em 57 cidades do Brasil, Ernesto Lacombe passou vexame na audiência.

+Leonardo, após revelar grave doença, cai no choro no colo do filho e situação preocupa: “É que estou sentindo”

Segundo os dados prévios do Ibope, a edição extra do Opinião no Ar, que foi ao ar das 21h40 às 22h30 na RedeTV!, não conseguiu nem ao menos atingir a marca de 1 ponto de média. Além disso, em diversos momentos, o programa de Ernesto Lacombe ficou como o último lugar do ranking, amargando terríveis índices de audiência.

No mesmo horário, segundo os dados prévios, a Globo marcou 27 pontos de média, a Record cravou 9 pontos, o SBT ficou com 7,5 pontos e a TV Cultura ficou com 1 ponte de média. Já o programa de Ernesto Lacombe chegou a empatar com a Record News e a Band, que estava exibindo o Show da Fé e manteve os 0,5 décimos.

+Ratinho invade estúdio de Carlos Alberto de Nóbrega, inicia gritaria e bate-boca toma conta: “Baixaria”

Lacombe se une a Sikêra Jr, na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Lacombe na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Saída da Band

O apresentador comandava o Aqui na Band ao lado de Silvia Poppovic. No entanto, após a saída da apresentadora, o jornalista enfrentou momentos turbulentos e foi acusado de fazer um programa pró-Bolsonaro.

Depois de algumas reuniões, a Band suspendeu a atração, até que colocou um fim no programa. Dias depois, Lacombe deixou o canal e foi contratado pela RedeTV!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.