Mais destaques SBT

Erro de português no Domingo Legal chama atenção e vai parar nos assuntos mais comentados

Erro no Domingo Legal chama atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ SBT)
Erro no Domingo Legal chama atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ SBT)

Em outros tempos o Domingo Legal já foi detonado por ter assassinado a língua portuguesa durante uma prova. No entanto, dessa vez quem cometeu o erro foi um participante do programa do SBT.

+ Mônica Iozzi e ator bonitão de “O Outro Lado do Paraíso” são vistos em clima de romance

É que durante o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, no qual uma família responde prêmios concorrendo a R$50 mil reais em produtos de uma famosa loja de departamentos, um dos candidatos acabou errando uma pergunta fácil e perdeu uma bolada.

A pergunta era: “em qual destas frases o verbo “caber” está conjugado corretamente, e entre as quatro opções, ele marcou: “Eu cube no carro”. Isso foi suficiente para o título “Domingo Legal” ir parar nos assuntos mais comentados, todos falando do erro de português.

+ Ivete ainda não escolheu os nomes das filhas, mas diz que já sabe qual não colocará de jeito nenhum

“”Eu cube no carro” foi o maior vexame desse domingo”, declarou um. “Eu cube no carro” mds gente como a pessoa erra uma pergunta dessas”, falou outro. “Dos males o menor, erraram apenas o CUBE”, brincou outra. “Esse cara nunca mais vai esquecer esse “cube”, opinou uma internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com