Celebridades

Escândalo! Após apresentar sintomas da Covid-19, Paulo Vilhena fura quarentena e é escorraçado: “Irresponsável”

O ator Paulo Vilhena furou a quarentena (Foto: Divulgação)
O ator Paulo Vilhena furou a quarentena (Foto: Divulgação)

Paulo Vilhena se envolveu em uma enorme polêmica após furar quarentena

O ator Paulo Vilhena tomou uma atitude polêmica e controversa, que acabou gerando desconforto e revolta em muita gente nas redes sociais.

Nesta quinta- feira, 30 de abril, Paulo Vilhena decidiu furar a quarentena em meio ao aumento do número de casos e mortes devido ao novo Coronavírus.

Contrariando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades do estado do Rio de Janeiro, Paulo Vilhena pareceu não se importar muito com o isolamento social e furou a quarentena para ir surfar.

Vale lembrar que o estado do Rio de Janeiro, além do decreto sobre o isolamento social obrigatório, também decretou a proibição do uso das praias.

Após os flagras, o nome do ator virou assunto nas redes sociais e diversos internautas criticaram a atitude. “Irresponsável”, disse um. “Falta bom sensor”, disse outro.

O ator furou a quarentena (Foto: Divulgação)

Essa não é a primeira vez que o ator, que está longe das novelas desde o final de O Sétimo Guardião, fura a quarentena em meio a pandemia do novo Coronavírus.

No último dia 15 de abril, Paulo Vilhena já havia ignorado as ordens do estado do Rio de Janeiro e foi para uma praia acompanhado de uma amiga e de sua namorada.

Das duas vezes que ele foi pra praia, o ator não usou máscara ou nenhum outro dos equipamentos de proteção contra o vírus que já fez quase 6 mil mortos no Brasil.

+Fátima Bernardes é pega de surpresa e vê união de William Bonner e Túlio Gadelha: “inacreditável”

+Terceiro lugar no BBB20, Manu Gavassi enfrenta reviravolta ao deixar a casa e sua privacidade é invadida

+Apresentadora da Globo interrompe programa ao vivo, é socorrida às pressas e é diagnosticada: “assustada”

Vale lembrar que, no final do mês de março, Paulo Vilhena deixou os seus fãs preocupados ao revelar que apresentou perda de olfato e paladas, um dos sintomas da Covid-19.

“Dentro da situação que estou. Sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, explicou ele na época em conversa com o Gshow.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.