Celebridades

Celebridades

Roberto Carlos tem especial cancelado, Mariana Rios se irrita com Boninho e Faro revela desilusão sobre Dynho

Roberto Carlos
Roberto Carlos, Dynho Alves, Mirella, Rodrigo Faro, Boninho, Mariana Rios (Reprodução)

Roberto Carlos deixou e especial para cuidar de esposa, Mariana Rios é julgada por Boninho e Faro expõe pedido de casamento de Dynho

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 20, com nomes como Roberto Carlos, Boninho, Mariana Rios Rodrigo Faro. 

DESTAQUE: CANCELAMENTO DE ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS

Um dos momentos mais aguardados todo final de ano é o especial de Roberto Carlos.

No entanto, o que poucos sabem é que em 1999, o show do artista foi cancelado na Rede Globo.

Isso porque, Roberto Carlos via a saúde de sua esposa ficar cada vez mais deteriorada, o que foi anunciado por todos os veículos na ocasião.

“O cantor cancelou ou adiou todos os seus compromissos para ficar ao lado da mulher, Maria Rita, internada no hospital Albert Einstein”, disse o Estadão.

Veja também

DESTAQUE: MARIANA RIOS SE IRRITA COM BONINHO

No último domingo, 19, Mariana Rios e Boninho protagonizaram um momento intenso no “Domingão com Huck”.

Em suma, o artista detonou a atriz durante suas críticas devido a homenagem para Sia.

“Escolha arriscada, porque a gente não conhece muito a Sia. Este é um show de homenagens, que tem a brincadeira da imagem, a tentativa de se moldar. Se arriscou”, disse Boninho.

Em seguida, Mariana Rios demonstrou seu descontentamento com a nota. “Não dá mais tempo de tirar um dez do Boninho. Eu passei a temporada inteira e não levei um dez. Vou voltar para Araxá”, disse a artista bem-humorada.

DESTAQUE: RODRIGO FARO FALA SOBRE SEPARAÇÃO DE DYNHO E MIRELLA

Rodrigo Faro afirmou que está desiludido e com “falta de sorte” quando a questão é apadrinhar casais.

Isso porque, o artista revelou que é padrinho do agora ex-casal Dynho Alves e MC Mirella, que terminou após a participação do funkeiro em A Fazenda 13.

Desse modo, Rodrigo Faro, que comandou diversos quadros de casais e namoro, revelou que não quer mais ser padrinho de relacionamentos porque tem “pé frio”.

“Gente, fui padrinho aqui. Dynho, tu pediu ela [Mirella] em casamento aqui [no programa], não estou dando sorte”, desabafou Rodrigo Faro, sendo consolado por Dynho. “Tá complicada a situação pro seu lado”..

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários