Roberto Carlos

Roberto Carlos

Especial de Roberto Carlos na Globo é vazado com bebedeira, estrelismo de Ivete e Zezé com batalhão de seguranças

Zezé e Ivete Sangalo marcaram presença no especial de Roberto Carlos
Zezé e Ivete Sangalo marcaram presença no especial de Roberto Carlos (Foto: Montagem/TV Foco)

O comportamento de alguns artistas chamou a atenção nos bastidores da Globo

Depois de 2 anos sem especiais inéditos de Roberto Carlos na Globo, em 2021 o Rei fará seu retorno com um novo show. Com participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Sandy, Zeca Pagodinho e cia, a atração teve alguns detalhes vazados.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, alguns artistas tiveram um comportamento um tanto curioso no estúdio MG4, o maior do complexo da Globo, em Curicica no Rio de Janeiro.

Segundo fontes da jornalista, Ivete Sangalo foi umas da que mais chamaram atenção nas gravações do show de Roberto Carlos, a baiana foi a única que chegou com uma equipe de quatro pessoas e seis malas gigantescas.

Inclusive, Ivete ocupou o maior camarim do MG4, mas no final das contas ela acabou usando apenas um vestido branco, em uma participação modesta.

SEGURANÇAS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO E ZECA BEBENDO NO CORREDOR

Zezé, Luciano e Ivete Sangalo: Artistas são convocados por Roberto Carlos e dão show de estrelismo
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Já sobre a dupla sertaneja, que vive um momento conturbado, mas que continua na ativa, tanto Zezé, como Luciano ficaram o tempo com dois seguranças, mesmo sem necessidade, uma vez que ambos estavam dentro da TV Globo.

Veja também

Juntando com os próprios seguranças da emissora, os irmãos ficaram o tempo todo sendo escoltados pelos profissionais particulares.

Segundo Fábia, a produção ficou se questionando sobre a necessidade dos seguranças, já que sequer havia plateia, somente os artistas e os profissionais envolvidos no especial.

No caso de Zeca Pagodinho, o cantor teria chegado bem mal humorado, inclusive, botou sua assistente como uma garrafa de vinho e uma taça andando atrás dele, enquanto ele bebia pelos corredores da Globo, que figura!

Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

APESAR DO ANO DIFÍCIL, O REI SE DEMONSTROU ANIMADO COM SHOW INÉDITO

O especial deste ano tem um significado ainda mais pessoal para Roberto Carlos, já que até a primeira quinzena dede novembro, o show não estava garantindo na Globo e muitos acreditavam que o evento não iria acontecer pelo terceiro ano consecutivo.

Após a pior notícia, que foi a perda irreparável de seu filho, vítima de um câncer no peritônio, comenta-se nos bastidores de que o Rei teria ficado muito abalado. No entanto, a retomada de sua carreira, com gravações de musicas inéditas, animou o veterano para gravar um novo especial.

Gravado nos dias 6 e 7 de dezembro, o Especial Roberto Carlos vai ao ar na Globo no dia 22 de dezembro, depois do capítulo de Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários