William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner, após expor Fátima Bernardes, diz o que pensa em recado amargo e confirma: “Me odeia”

William Bonner é casado com Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
William Bonner é casado com Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

William Bonner se casou em 2018 com Natasha Dantas

William Bonner é um dos jornalistas mais renomados da televisão brasileira. Apesar de toda fama, o famoso mantém uma vida bastante discreta nas redes sociais. Contudo, o contratado da Globo vem tendo que lidar com a exposição por parte de sua esposa, Natasha Dantas.

Apesar de ter poucos seguidores no Instagram, a fisioterapeuta costuma compartilhar alguns registros em suas redes sociais. Dessa vez, por exemplo, a mensagem de Natasha Dantas mais pareceu uma indireta direcionada para alguém em específico e foi postada nos Stories.

“Quando a pessoa me odeia, mas não perde um story meu. Ué, é fã ou hater?”, dizia a postagem. Vale lembrar que é muito comum a fisioterapeuta mandar alguns recados através de suas redes sociais. Além disso, ela costuma emitir sua opinião sobre assuntos considerados polêmicos.

Esposa de William Bonner decidiu mandar recado (Foto: Reprodução)
Esposa de William Bonner decidiu mandar recado (Foto: Reprodução)

Esposa do fisioterapeuta expõe vídeo de Fátima Bernardes

Diariamente, a fisioterapeuta faz diversas  publicações e compartilhou até um vídeo que envolvia Fátima Bernardes, que foi casada com o seu atual durante 26 anos.

Isso mesmo, nesta quinta-feira, 24, através do Stories, Natasha expôs um vídeo do programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi compartilhado pelo perfil “Quebrando o Tabu”.

Veja também

No registro em questão, o programa da ex-de William Bonner abordava uma polêmica sobre cores que meninas deveriam ou não gostar. Tendo em vista o cenário antigo do matinal, é possível chegar a conclusão de que o vídeo é antigo, por volta de 2014, logo nos primeiros anos do Encontro.

Durante o matinal, a filha caçula de um convidado fala que sua cor preferida é rosa, mas, minutos depois, sua irmã mais velha defende que elas podem gostar da cor que quiserem, não só de rosa e de roxo.

“Tem a fase de quando tu é pequena, tu gosta de rosa e roxo, mas depois quando tu cresce tu pensa: ‘Pô que porcaria isso é uma coisa machista, eu não sou machista‘”, disse a garotinha na ocasião, arrancando palmas da plateia de Fátima Bernardes. Na ocasião, Fernanda Souza e Valesca Popozuda também eram convidadas do matinal.

Natasha Dantas, por sua vez, reescreveu a frase da garotinha do seus stories e acrescentou a hashtag “girlruntheworld”, sem se importar com o fato do momento ter acontecido no programa de Fátima Bernardes.

Natasha Dantas compartilhou video tirado do Encontro com Fátima Bernardes

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários