William Bonner

William Bonner

Esposa de William Bonner dá notícia devastadora, confirma morte em casa e lamenta: “Tirou a própria vida”

William Bonner
William Bonner ao lado da esposa Natasha Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, a esposa de William Bonner expôs a triste notícia e comoveu

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fez um anúncio devastador e comunicou o pior ao público. Por meio de suas redes sociais, a fisioterapeuta lamentou a tragédia e comoveu a todos.

De acordo com a companheira do apresentador do Jornal Nacional, seu afiliado de 21 anos cometeu suicídio. A profissional da saúde relatou que o familiar sofria uma depressão muito forte, porém, ainda segundo ela, ninguém estava preparado para a perda tão precoce.

Assim sendo, a esposa de William Bonner não deixou de frisar que o suicídio é algo bastante presente em nossa realidade, mesmo não sendo abordado como deveria. “Não pode e não deve ser assim”, frisou ela na época do ocorrido.

Preocupada com o bem comum, Natasha fez um alerta e frisou que as pessoas devem estar em alerta ao comportamento daqueles que lhe rodeiam, visto que mesmo medicado, uma pessoa que enfrenta o transtorno precisa lidar com muitas batalhas internas.

APELO

Veja também

No fim, a fisioterapeuta ainda fez um apelo. “É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus!”, pontuou a companheira do âncora, que sem dúvidas ficou em choque após a notícia da morte do parente.

Vale destacar que a dolorosa morte na família de Natsha aconteceu em agosto de 2021, deixando a esposa de William Bonner e todos os familiares do rapaz em estado de desespero.

Esposa de Bonner anuncia perda devastadora na família - Foto: Reprodução
Esposa de Bonner anuncia perda devastadora na família – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários