Celebridades

Esposa de William Bonner escancara foto, após ver notícia de separação e detona desfecho: “Pratique a distância”

William Bonner em foto com a esposa, Natasha Dantas - Foto: Reprodução
William Bonner em foto com a esposa, Natasha Dantas – Foto: Reprodução

Natasha Dantas surpreendeu os fãs com uma foto com William Bonner publicada dias após a bombástica notícia de que os dois vão se separar

A fisioterapeuta Natasha Dantas ficou nacionalmente conhecida desde que emplacou um relacionamento com um dos homens mais famosos do Brasil, o jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional. Por causa disso, praticamente tudo o que a esposa dele faz, inclusive o que publica nas redes sociais, acaba virando notícia no mundo dos famosos.

Foi o que aconteceu quando ela publicou uma foto há três dias com o marido, para relembrar uma viagem que eles fizeram no passado e fazer um contraste com o momento atual, em que as pessoas são recomendadas a ficarem em casa e a promoverem distanciamento social. “E mais um #tbt só pra lembrar dessa viagem especial que fizemos”, disparou a esposa de Bonner.

“Tudo vai passar”

“Ainda estamos no momento de lembrar, mas se fizermos direitinho agora, isso tudo vai passar e poderemos voltar a viver sem medos e restrições. Vamos fazer nossa parte! Não aglomere! Use máscara! Pratique a distância social”, declarou ela, que ganhou apoio de seus seguidores. “Que casal lindo, Deus abençoe vcs sempre”, comentou internauta.

Vale recordar que a publicação de Natasha Dantas vem depois da divulgação de uma notícia, aqui no TV Foco, de que o casamento dela com William Bonner está com os dias contados. A bomba foi dada por Lene Sensitiva, que afirmou que a relação entre o casal está estremecida e que o casamento deles pode não passar desse ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.